segunda-feira, 3 de maio de 2010

Red Bus Air Race

Depois de Lisboa ter ganho ao porto a organização do Red Bull Air Race, este fim de semana os Cro Magnons mostraram toda a sua capacidade organizativa e empreendedora e deram inicio à 1ª Edição de uma competição de "velocidade aeronautica", sendo a atmosfera portuense invadida por pedras, bolas de golfe e isqueiros, naquele que foi batizado de "Red Bus Air Race".
Infelizmente o evento ficou marcado pela entrada em cena do autocarro do SLB cujo motorista, feito palerma, foi contra os objectos em órbita, não mostrando qualquer respeito pelo evento nortenho. A organização já emitiu um comunicado a pedir a aplicação de sanções contra o homem do volante do Vermelhão, bem como de Jorge Jesus que se colocou na frente de um OVNI que certamente tinha como destino as beiças do idoso azul.

4 comentários:

Highlander disse...

^_^ RESERVADO

JA disse...

Caríssimo...
Se se informar convenientemente, a Red Bull Air Race irá ser organizada conjuntamente "ano-sim ano-não" por cada uma das zonas Porto/Gaia e Lisboa/Oeiras.

Rui Magalhães disse...

Divinal :D

Muito bom mesmo, mt criativo :)

Só mesmo tu pa me animares.

Carre a Benfica

André Costal disse...

http://www.youtube.com/watch?v=smzB3YQ45jw

video que fiz na bancada do ladrão no momento em que o incrível urso mete mão à bola. é totalmente visível o momento que ele mexe o braço para desviar a bola. Não podemos deixar em branco o roubo que foi. Enviem para a Benfica TV e para todos os comentadores...

amcslb