domingo, 4 de março de 2012

Petição para que não ma mandem mais

Desde sexta feira que tenho sido inundado de mails com uma petição para expulsar o emproado do proença de sócio do Glorioso SLB (acho que até já está para ai nos comentários).

Sinto-me bastante hesitante em assinar a petição, mas como diria a grande alcina lameiras, "não nego à partida uma ciência que não conheço". Assim, aos autores da petição eu coloco aqui 2 hipóteses para me fazerem assinar e publicitar a mesma:

1. Assino a petição se os seus autores me conseguirem explicar e provar que os 6 ou 7 jogos que o proença nos levou à desgraça são atitudes mais danosas para o Meu Clube do que um sócio do SLB apoiar um ex. dirigente de um clube rival envolvido num escândalo de corrupção para a presidência da liga e da fpf.

2. Caso não consigam cumprir com o primeiro ponto, assino a petição caso seja adicionada à lista de sócios a expulsar do Meu Clube o nome e número do sócio que apoiou o ex. dirigente de um clube rival envolvido num escândalo de corrupção para a presidência da liga e da fpf.

Independentemente de conseguirem cumprir algum destes dois pontos, seria de todo dignificante para o Meu Clube que se deixassem dessas coisas. Penso que a pena maior que pode haver para o emproado do proença é ser condenado a pagar quotas do SLB até ao fim da vida.

11 comentários:

lawrence disse...

Engraçado!
Não assinei a petição (até há mais que uma e não sei qual é a do Veiga!) mas assinava o post!

JoZé disse...

O Benfica não vai ganhar esta Liga por alguns fatores. O principal é a falta de competência. Não se admite que um candidato ao título com 5 pontos de avanço fique com 3 de atraso em apenas três jornadas.

Houve erros de arbitragem, é certo, mas nada que um bom cerrar de dentes não tivesse resolvido. Os erros de Proença & Co. funcionam agora como um bom remédio antidepressão...

Anónimo disse...

o veiga é e sempre foi benfiquista!
não fosse ele transmontano.

Carlos Alberto disse...

"Anónimo disse...
o veiga é e sempre foi benfiquista!
não fosse ele transmontano.

4 de Março de 2012 20:20"

O amigo Constantino tem de colocar aqui um 'bufometro' ou um 'alucinómetro' como os que usam a BT...

Anónimo disse...

10000000000000% de acordo. Na verdade, aquilo que o LFV, está a fazer ao Benfica por "omissão", é tanto ou mais danoso para o Clube, que a merda do proença tem feito. Se não tem tomates para defender o Benfica efeicazmemte, se se sente "condicionado", a porta da rua, é a serventia da casa. O Benfica, sobreviverá ao sôr Vieira.
Francisco Dias

Anónimo disse...

qual petiçao, qual quê, é partir as tibias ao homem, para aprender e avisar os amigos

nao que o 1ºlugar nao seja nosso por causa deste jogo mas é melhor ter os apitadores do nosso lado

Hugo disse...

Na mouche...

Mas não me incomodava nada que numa visita ao colombo, dois ou três manfias arranjarem o queixo ao proença...

Mas parece-me que ele é como alguns putos estúpidos, nem a levar porrada aprendem a ter maneiras!

Anónimo disse...

Eu proponho uma petição para arranjar o maxilar do Pedro Proença e os joelhos do Hugo Miguel...

Anónimo disse...

Tanta queixinha.
Eu alinho com o post, mas insisto numa tecla:
3) só assino se todos os assinantes não forem subscritores da TV do rival.

lawrence disse...

Depois de alguma investigação e "bater a algumas portas geralmente bem informadas" (soa bem?) estou em posição de poder afirmar que o Pedro Benquerença afinal é sócio do Glorioso, APENAS E SÓ, para ter o combustível mais barato uma vez que ganha ao quilómetro nas deslocações para assoprar no pito.
Em vez de petições e assembleias gerais, denunciem o contrato com a gasolineira que ele baza logo!

Osvaldo Manso disse...

Isso, continuem a criticar os árbitros e distraiam-se do essencial...
Este ano, arriscamo-nos a nem ganhar a mísera Taça da Liga, pois do outro lado temos outra vez o fcp.
A queixarmo-nos da arbitragem, em vez de valorizarmos o esforço que o rival fez para nos ultrapassar na classificação, só estamos a dar argumentos para eles se motivarem uma vez mais para o jogo de dia 16.
Este campeonato faz lembrar a célebre corrida entre a tartaruga e a lebre. Quando a lebre repara que já vai com um bom avanço na frente da corrida, o que faz? Vai buscar o Yannick Djaló, enquanto a tartaruga continua a correr como se nada se passasse, sem se importar com o atraso, acreditando sempre que seria possível.
É triste dizer isto do clube que tanto amo, mas a verdade é que não temos "estofo" de campões. Nas alturas cruciais falhamos sempre.
Falhámos no dragão quando poderíamos ter sido campões nacionais, e andámos "ó tio ó tio" até ao último minuto do campeonato, com o braguinha quase a apanhar-nos, o que seria uma injustiça do tamanho do universo.
Falhámos este ano quando tínhamos tudo a nosso favor, inclusive um dos fcp mais fracos dos últimos anos (veja-se a "carreira" europeia).
Infelizmente, o fcp tem mais vidas do que uma ratazana de esgoto e quando parece que está na mó de baixo arranja sempre forças para voltar à tona e nunca se afunda.
Nesse aspeto, e por muito que custe, nós somos mais parecidos com o scp, quando as coisas começam a correr mal rapidamente descambam.
Esta cultura de campeão não é do treinador, pois o fcp já é assim há muito tempo e não foi Pereira, Villas Boas, Mourinho ou Jesualdo que a implementaram.
A verdade é que por muito corruptos que tenham sido e continuem a ser, o fcp não descura o essencial - uma mentalidade ganhadora dentro do campo.