terça-feira, 28 de setembro de 2010

Benfiquismos

- Jorge Jesus disse numa entrevista ao site da UEFA que o Glorioso Sport Lisboa e Benfica é "quase uma religião".... QUASE?? Estás cá ha 1 ano e tal e ainda achas que é só "quase" uma religião? Orienta-te Jota, orienta-te. Senão vais ter que ser enviado para um gulag para seres "reeducado na doutrina benfiquista".
- Fabio Coentrão renovou com o SLB ficando a ganhar mais umas broas valentes. Justo. Quanto à clausula de rescisão, acham que valia a pena estar a aumenta-la de 30 milhõs para 50 milhoes? Assim como assim nós nunca os vendemos pelo valor da clausula (o Luis Filipe deve ter clausula de 300 mil euros e também ninguem o compra). Parvoice é meter clausulas de 20 milhões no Roberto e no... Nuno Gomes.
- Este fim de semana vi o Vitoria-Fluminense. Nos baianos joga um tal de Elkson, que muita gente não sabe, mas é 50% nosso, não sei se a parte do Elk se a parte do Son (ahahaha piada de ir às lágrimas). Vendo só uma peladinha do homem, fiquei com a impressão de que era uma boa aposta para Janeiro. Tem pinta de bisonte, boa técnica e remate fortissimo. Não é extremo, mas tinha qualidades para agarrar aquele lado direito do meio campo e dar descanso ao Martins. Alias, alguem reparou que o "extremo" Salvio corta sempre para o meio quando pega na bola?
- Passadas 6 jornadas, a grande desilusão do SLB para mim é o Jara. Apostei as minhas fichas todas no puto, inicialmente parecia ser craque, mas passados 2 ou 3 jogos veio a confirmação: tem a técnica individual do djaló. Aliás nos últimos 3 jogos, cada vez que dominava a bola eu tinha que olhar com mais atenção para ver se não era o Karadas. A bola fazia ricochete no pé dele. Quero acreditar que é inadaptação e muito nervosismo, um internacional argetino não pode ser tão mau, mas está na hora de parar para recuperar folego, meter a cabeça no lugar e começar de novo. É que estão a ser feitos cartazes a dizer "Franco-Atirador".... não nos desiludas rapaz.

6 comentários:

MB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MB disse...

-O Jorge Jesus expressou-se mal. Era queria dizer que o Benfica é mais do que uma religião (daí o "quase").

-Realmente não percebi a manutenção dos 30 Milhões.

-também não ajuda a que Jara venha rotulado como o "substituto natural do Saviola". É que a únicas coisas semelhantes para além da posição são a nacionalidade e a altura

joemorales disse...

Temos que acreditar que poderá estar em adaptação. Para já demonstra ter garra, pouco mais vi dele. (YouTube conta?) Para mim, tem até Janeiro, depois começo a desconfiar que temos mais um Balboa, mas mais caro.

Anónimo disse...

Vamos com calma. O JJ mais uma vez anda a falar demais, deveria era começar a responder ao AVB a ver se o outro baixa a crista.

Eu também acho que não vale a apena mexer nas clausulas...

Quanto ao Jara, vamos dar a adaptação ao Rapaz. O Dí Maria demorou 3 anos!

www.forcamagicoslb.blogspot.com

pennycollector disse...

2 notas:

1- Cláusula de rescisão de 30 milhões = Sai para a próxima época mas isso é limpinho nem que chovam picaretas, que o Jorge Mendes coitadinho deve andar sem guito e precisa de facturar mais umas milenas.
2- Karadas!?!!? Fonix! ouve lá, pára lá com isso que me estou a rir à meia hora e já estou com os abdominais a doer...Karadas... só de me lembrar que já jogou no Glorioso... ahahahahahahahahahahahahaahahahahahahaahhahah

P.S.: Se dizes qualquer coisa sobre o Martin Pringle ou o Michael Thomas rebenta-me uma veia no meio da testa...limpinho.

Mantorras Rei do Futebol disse...

O Karadas foi campeão e ajudou-nos a ganhar jogos. Era um bom suplente, especialmente para o campeonato português e a sua frota de autocarros. Foi um Manniche do seu tempo (de vacas magras) e foi muito útil e esforçado.
Às vezes custa-me vê-lo como exemplo de marreta do Glorioso quando de repente me lembro de 50 piores (1 ou 2 no actual plantel).