segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Em tempos de crise....

... é bom saber que o negócio da prostituição continua de vento em popa na cidade do Porto.

Laporta amigo, avança lá rapidamente com o raio da Liga Iberica se faz favor.

PS - portanto..... o plano para ser bi-campeão é apoiar o fernando gomes, certo?

6 comentários:

Jotas disse...

Simplesmente isto: JÁ NÃO HÁ VERGONHA.

Ruben Brás disse...

que nojeira caralho!!! desculpa a linguagem amigo mas é a única palavra que me resta dizer para classificar este futebol e este País... é tudo um grande CARALHO!!! VERGONHA!!! Portugal não merece o Benfica, vamos embora deste principado, vamos sair daqui e colocar o Benfica onde merece, entre os grandes da europa...espanha, inglaterra, alemanha, marrocos não quero saber tirem o Benfica deste filme POR FAVOR!! Laurentino Dias, Fernando Gomes, Gilberto Madaíl, Olégario, Xistra, Vitor Pereira, Sócrates, Cavaco, Pinto da Costa, Bruno Piaxão, Rui Alves, é tudo uma cambada de PALHAÇOS NOJENTOS FILHOS DE UMA GRANDE PUTA!!

Anónimo disse...

Só digo isto..este penalty é igual ao do jogo naval vs porto...sim esse mesmo, aquele que vocês dizem que não era penalty! Vitória justíssima e o resto são os cães a ladrar!

JS

JoZé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JoZé disse...

Não, este penalti não é igual ao da Naval! O jogador da Naval estava no máximo a dois metros do jogador do Porto que chutou a bola. Neste, eram uns 20 metros entre quem chutou e o Rolando. No primeiro caso não dava tempo para retirar a mão. Neste, deu para coçar os tomates, esfregar o olho e enfiar a mão na bola. A putalhada do norte está novamente muito activa!

Unknown disse...

E vamos ter de levar com eles! Só espero é qeu não tenha ninguém no Dragão afecto ao Benfica na 10ª jornada!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/reys.html