quinta-feira, 1 de março de 2012

Curiosidades da vida

Estão trinta e tal bestas jornalísticas a ver e ouvir o pereira mandar umas atoardas, com os olhos e a língua encardidos de azul merda... mas encardidos mesmo à bruta. A dada altura o estarola lembra-se de mandar uma boca a essas mesmas trinta e tal alimárias, afirmando que eles "já tinham entregue as faixas de campeão ao Glorioso" e nenhum desses trinta e tal paquidermes conseguiu levantar um dedo e replicar "óh batráquio alucinogénico mal amanhado... segundo os meus registos, a única pessoa em Portugal que afirmou alto e bom som que se podiam entregar as faixas ao SLB... ehrr.. foste tu, logo a seguir ao gil vicente te ter empandeirado 3 biscas sem pedir licença."

Quanto custa a dignidade de um jornalista? Não sei, diria que anda à volta de uma cabeçada entre o meio dos olhos e 3 ameaças de morte dirigidas à família... mas isto é um palpite meu, pode ser bem mais barato...

5 comentários:

Carlos Alberto disse...

Nas tvs estava o plano fechado para a malta não ver que além os 31 jornalistas tinhas 31 gajas com as mamas de fora ao colo!!! Por isso estavam calados.


P.S. Informações fidedignas garantem-me que das 31 gajas 6 eram 'de chicote' que alguns gostam mais!!!

Highlander disse...

Jornalistas?

Por cá apenas temos jornaleiros sem espinha dorsal.

Dylan disse...

A vida está difícil.
"Manda quem pode, obedece quem tem juízo!"

Minha Chama disse...

Ora pois.
Avençados...

Deixo aqui parte da minha perspectiva:

http://aminhachama.blogspot.com/2012/03/este-jogo-batalha-de-logo.html

JC disse...

O que me revoltou ver essa besta a dizer isso e ninguém a confrontá-lo com as declarações dele.
Mas é assim, meu caro, os tempos estão difíceis e os jornalistas têm que preservar o seu ganha-pão abrindo o cuzinho todo para aqueles fdp.

Abraço