sábado, 11 de setembro de 2010

Tiros nos pés

Caro LFV, mas que filha da putice vem a ser esta? Que lata é esta de criticar a arbitragem depois de teres sido o principal apoiante de um dirigente do braga B para a Presidencia da Liga? Fazes merda, que era de talforma evidente e adivinhavel que até doi, e depois vens armado em virgem ofendida? Mas quem queres enganar? A responsabilidade de estarmos afastados do titulo à 4ª jornada é exclusivamente tua.
Foi LFV que apoiou esta direcção da Liga, num acto digno de um asno, de um taliban ou de um anti-benfiquista (reconhecem estes insultos, caros vieiristas?); foi LFV que empandeirou 42 milhões de euros em 2 titulares e numa catrefada de suplentes (e outros que custaram 6 milhoes por 15 dias de treinos); foi LFV que perdeu mais tempo às voltas com o caso Queirós, depois de tudo o que ele fez para prejudicar o SLB do que a tratar de problemas do Gloriosos; portanto o responsavel por termos pela frente 26 jornadas de martirio é LFV. Vir pedir respeito pela Maior Instituição do Pais? Respeita-a tu tambem. Dizer que estas a tentar levantar o SLB? Há 10 anos que andamos com a mesma conversa, quando esta previsto o final da tarefa? 2060?
Deixemo-nos de demagogias, as decisões da direcção do SLB quer em termos de formação de plantel, quer fora do campo hipotecaram todas as hipoteses de sermos Bi-Campeões. Porque lá dentro a nossa equipa mostra-se desconexa, falha de controlo emocional, plantel manifestamente inferior ao da época passada e Jorge Jesus a dar mostras de desmotivação. Cá fora arranjamos forma de fazer renascer o polvo, tiramos a decisão dos jogos das mãos dos jogadores e técnicos e colocamo-la nas mãos de um dirigente da SAD do braga B. Só conseguimos ganhar os jogos que nos deixarem. Sejam bem vindos aos anos 80/90.... com os cumprimentos de El Rey D. Luis Filipe Vieira. Agora ele que não se esqueça de apoiar o vitor baia para a Presidencia da FPF.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ó constantino, quer ele tivesse apoiado ou não tivesse apoiado o FG, ele ia para lá!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/

Anónimo disse...

Mas isto é um blogue benfiquista? Porra, fechem esta merda! Já basta de procurar culpados internamente e culpar quem não tem culpa. Andrades!

Mojo disse...

Mas que belos comentários que aqui chegam sem dúvida. O primeiro asno afirma que o mano gomes era vencedor certo e que não havia hipótese senão apoiá-lo, pois eu digo que o Benfica não cede a ninguém nem a nada e um belo não e a demarcação logo desde o início à candidatura daquela besta impunha muito respeito, mais do que agora que não temos nenhum. Vir para a tv chorar? Mas que merda é esta pá? Coitadinhos? Nunca caralho! Era diz não apoiamos, não apoiamos, não apoiamos porra. Somos o Benfica.
O outro palerma tem a opinião de que o problema tá lá fora, e tem todo direito de pensar assim , mas afirmar que constatar os graves erros que foram cometidos sistematicamente ao longo destes 10 anos, particularmente nestes últimos 3 meses(foda-se 3 mesinhos para rebentar com tudo deve ser recorde) é ser-se andrade?ser-se andrade é ser-se burro e fazer ouvidos moucos e fechar os olhos ao miserabilíssimo trabalho de bastidores que grassa nas hostes do Benfica.

Sejam criticos cambada de inergúmenos, e não critiquem quem o é, só vos torna ainda mais asnos.

Quanto ao post, enfim, custa muito constantino ver este desnorte, mas pior só mesmo ver a cara do JJ depois do segundo golo dos guimas, tristeza e desilusão e pior, o desânimo.

Só uma palavra para qualificar tudo isto, cruel!

Anónimo disse...

3 apontamentos de enorme relevância:
- Isaac Newton previu o fim do mundo para 2060;
- o primeiro golo do guimarães nasce de um lancamento de linha lateral do David Luiz (já agora, alguém se lembra destes lançamentos terem dado alguma coisa?)
- afastados do título à 4ª jornada???!!!

DarthVader disse...

é assim constantino, contra factos só há argumentos se tivessemos procurado por eles...agora é altura de remediar o que se devia ter prevenido, mentalizarmo-nos que o campeonato esta perdido, mas começar desde ontem a construir um futuro em que sito não se volte a passar, é isto que peço a direcção do benfica, façam o que não fizeram até agora, lutem activamente nos bastidores contra o sistema que enoja o futebol portugues, entrem a matar na questão da federação!

Novembro21 disse...

nao concordo nada com o que tas a dizer.

nao quero tirar pessoas deste blog mas gostava que viessem ver este blog:

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

Mats Mag disse...

Continuo a apoiar e a ter fé nos que entram em campo. Precisamos de bons resultados urgentemente para que a equipa se solte. Assim que isso acontecer, até os novos reforços vão parecer outros. O problema é que aos soluços e empurrões o clube sem vergonha já se apanhou com uma vantagem que será muito bem defendida.

Temos que nos unir e mostrar a toda a gente que tal como o ano passado o bom futebol também pode dar títulos em POrtugal.

Temos que ajudar o nosso clube que, como bem dizes, foi mais uma vez fragilizado pelos movimentos do Vieira. O apoio a Gomes é de uma ingenuidade e falta de inteligência atroz. Assim como a guerra aberta ao vergonhoso Laurentino em defesa de um asno.Os nossos esforços têm que estar concentrados em revalidar o título. tudo tem que ser feito de forma a que iso aconteça. este é um dos campeonatos mais importantes da nossa história e é por nossa culpa que começou tão mal! Até as arbitragens são culpa nossa, porque não agimos para acabar com a pouca vergonha! Andámos calados e agora só falamos! Não chega! Vieira tem que boicotar Olegário e fazer o mesmo com todos os outros que têm um historial idêntico! Chega de silêncio e gritos histéricos, temos que agir, tomar medidas!

Vieira é teimoso e pouco dado a ouvir, mas mais uma vez os benfiquistas terão que o fazer reflectir sobre a forma como representou o Benfica nos últimos tempos.

Acho que os sócios devem fazer parte da vida do clube, eu gosto de fazer por isso. Ainda esta semana tudo farei para falar 5 minutos que sejam com Vieira. Sei que vou levar com o ar de dono da razão mas também sei que ele não esquece o que lhe dizem.
Acho maravilhoso o poder que a internet nos oferece para nos fazermos ouvir.
Mas pelo benfica devemos ir um pouco mais longe. Depende só de nós aquele ser verdadeiramente o nosso clube!