sábado, 30 de outubro de 2010

Afinal não era prosápia, era realidade

Depois de ler que o braga B já inclui no orçamento a vitória no campeonato 2010/11 (que, para os mais distraidos, ainda vai a meio) pensei que os tipos andavam já muito convencidos. Depois do que vi hoje, parece-me que eles sabem do que falam, afinal, enquanto todos os jogadores da Liga estão proibidos de jogar com a mão, os centrais podem fazê-lo na sua área com o maior à vontade do Mundo. E isto quando as regras são diferentes consoante a equipa... pois, fica mais dificil contrariar o destino.
Só mais uma coisinha: jogar com a mão, independentemente do local onde se comente a infracção, dá amarelo, não é? Por exemplo, no SLB - guimarães da última época, o Carlos Martins viu o 2º amarelo por uma mão no meio campo. Se assim é, porque é que a maçã podre não foi expulso quando jogou com as 2 mãos quando já tinha 1 amarelo? Deve ser pela garantia de se ser campeão que o braga B não tem vergonha em publicitar.

1 comentário:

VHugo disse...

Caro constantino, não é garantido que qualquer falta de mão na bola seja para amarelo! Basta que o árbitro entenda que não foi propositado, mas que a bola desviou a trajectória...Nesse caso é falta sem cartão.Se da outra vez o CM levou amarelo, isso já sabemos porque!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/jornada-de-sabado.html