terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mister Tino Jesus

Agora que o orgão responsavel pela organização dos jogos da Taça de Portugal (olivedesportos) já confirmou que o jogo do SLB poderá vir a terminar perto das 00h00, pois começa ás 21h e com prolongamento a coisa pode-se... prolongar até tarde, o que vai ser bastante interessante para os 3 mil adeptos do Arouca que vão chegar a casa quase à hora do pequeno almoço, eu vou dar umas dicas para 11 titular para sábado. Escuta bem JJ (ao utilizar a palavra escuta estou a afugentar todos os adeptos do braga B aqui do blog) e vê como ganhar sabado, 3ª e domingo.
GR - Julio César ou Moreira, aqui não há grande stress, são os 2 igualmente eficientes.
DD - Luis Filipe, sim eu estou a propor Luis Filipe a titular, eu também não acredito que o estou a fazer. Basicamente porque Maxi vem de viagem lá de onde o diabo perdeu as botas, precisa descansar e precisamos dar minutos ao substituto dele, uma vez que o Ruben Amorim está de baixa e para ficar.
DC - Luisão, basicamente porque ele tem que ser sempre titular.
DC - Sidnei, porque o David Luiz já anda todo roto (os lagartos escusam de ficar já com os suores, porque não é esse tipo de roto que estou a falar) e é necessário dar minutos ao gordinho porque o Luisão está à beira de cumprir castigo por amarelos. É melhor rpevenir ate porque a 3 jornadas das antas... digamos que o futebol português costuma ser pródigo nestas coincidências.
DE - Coentrão, porque é estrela, porque os jogadores do Arouca merecem poder vir a dizer aos netinhos que jogaram contra ele.
T - Airton, por todas as razões enunciadas no Sidnei, trocando o Luisão pelo Javi.
MD - Salvio, porque senão o atletico vem busca-lo em Janeiro ahahahahaha.... de ir às lágrimas.
MC - Martins, porque o homem está com a estrica toda e se se não for titualr lixa a napa toda dos bancos.
ME - Gaitan, todos os jogos são poucos para o homem se adaptar. E que melhor treino para enfrentar um fucile ou um sapunaru do que defrontar o lateral direito do Arouca? Em termos de qualidade a coisa deve estar proxima.
AC - Saviola, pelas razões enunciadas no Coentrão mais a necessidade de ganhar entrosamento com o Kardec.
AC - Kardec, porque precisa de minutos e golos e aplausos e assobios e mais o camadro.

5 comentários:

lawrence disse...

Mesmo sem pensar muito para não inventar nada,
APOIADO !!!

Anónimo disse...

nada disso equipa b totol

Mr. Shankly disse...

Eu não punha o Martins, nem o Coentrão, nem o Saviola. De resto, tudo certo.

Anónimo disse...

Não entendi a analogia do Airton com o Sidney...o Airton NÃO É GORDINHO! :-D (Portuense Benfiquista sempre na área!)

Constantino disse...

Caro ANonimo,

A analogia não tinha a ver com peso e estrutura fisica dos rapazes mas sim com a questão dos amarelos dos respectivos concorrentes à equipa titular.

Abraço