terça-feira, 12 de outubro de 2010

Só para terminar o assunto "Trio d'Atraque"

Parece que o pneu suplente do rui moreira é o vocalistados blind zero, mais um pendura com nevoeiro azul em frente dos olhos.
Assim de repente gostava que o Antonio Pedro Vasconcelos lhe desse as boas vindas da seguinte forma:
- Caro miguel, seja muito bem vindo ao programa. Caso necessite de ajuda em alguma coisa é só pedir. Agora... sendo o sr. uma pessoa que trabalha no negocio do audio, diga-me lá.... o que acha da qualidade de som das escutas? Há algum feedback, é certo, mas a afinação das vozes está boa, não? Está em quê? Ré menor? É que a mim dá-me Dó.... Maior.

1 comentário:

Benfiquista Duval disse...

He he he he... Brilhante post. Adorei. O Rui Moreira ainda enganou durante uns tempos. Parecia mesmo uma pessoa de bem. Cordial e com fair-play. Um gentleman. "É o propagandista perfeito para as classes A e B", devem ter pensado os estrategas da Torre das Antas. Mas bastou um bocadinho de pressão para lhe cair a máscara e fazer pior figura que o Guilherme Alguidar e o Estrôncio Monteiro juntos.
Já o Eddie Vedder da Cantareira tem um currículo e uma fama que o precedem. As parvoíces que já debitou na Antena 1 e no DN davam para publicar um compêndio. É bom que o APV o coloque em sentido logo desde o início.
Saudações!