segunda-feira, 25 de outubro de 2010

William "Caixinha" Wallace, o corajoso do ano.

pedro caixinha, treinador do leiria é já o candidato a "Braveheart 2010/2011" graças à sua convocatória para o jogo com o braga B. O treinador assim, tipo, meio interino teve a coragem de só deixar 3 titulares indiscutiveis de fora por opção técnica, preparando-se para ter o desplante de entrar no antro com, imagine-se, 8 titulares e sem nenhum junior. Já há boatos de que talvez ele possa ter comunicado aos seus jogadores que estão autorizados a cometer 4 ou 5 faltas sobre jogadores do braga B (que podem ser 6 ou 7 se o jogo endurecer brutalmente). Só falta mesmo estar mais de 5 minutos sem olhar para o chão, fazer substituições construtivas e ameaçar protestar com a equipa de arbitragem quando estes fizerem vista grossa a um penalty a favor da sua equipa para realmente deixar o papa pitas e o homem das carnes frias com a mostarda no nariz.
A gente vê-se daqui a 7 jornadas ó caixinha (de merda). Até lá é melhor que tenhas cuidado com a sifilis e restantes doenças sexualmente transmissiveis, que se as carnes estiverem contaminadas quando entram na arca, não há conserva em frio que lhes limpe as sujidades. No máximo isso só lá vai na salgadeira.

5 comentários:

lawrence disse...

À semelhança dos porkos onde qualquer treinador é campeão porque quem ganha os jogos é a corrupção, no Leiria, qualquer treinador serve porque não descem de divisão à conta da corrupção também.
Tanto podia ser o caixinha como o caixão a equipa seria sempre a que o bartolomeu mandasse.
O Lito Vidigal quis armar em treinador a sério e vejam o que lhe aconteceu.

VHugo disse...

É ridículo o que se faz em Portugal e a imprensa não diz nada!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/continua-pouca-vergonha-no-dragao.html

Rui Magalhães disse...

Acho que finalmente percebi a quem o papa pitas se referia com os bin ladens do fut portugues...

Deve ser à TVI por pôr lá uma ex sua "amiga" :D

Ricardo disse...

os 4 defesas do leiria fizeram 4 faltas durante o jogo todo..

Anti-inflamatorio disse...

não ser percebe.....afinal também deram 5 ao Arouca carago !