sábado, 2 de abril de 2011

Interpretações da Lei

O SLB decidiu que, a bem do meio ambiente e de forma a proteger a Catedral de poluição visual, o melhor era os adeptos corruptos deixaram o lixo fora do nosso estádio. Para tal o Glorioso evocou a Lei da Reciprocidade. Por mim concordo com a decisão mas discordo do motivo evocado.
Sou da opinião que a Lei da Reciprocidade só deve ser aplicada entre iguais: não se pode aplicar esta lei entre um bólide da F1 e um dos Rallys, certo? Não se pode aplicar esta lei entre uma televisão e um rádio, certo? Não se pode aplicar esta lei entre uma maçã e uma pera, certo? Não se pode aplicar esta lei entre uma bifana e um coirato, certo? São coisas com o mesmo objectivo mas que o atingem com meios muito diferentes, tal como acontece entre o SLB e uma sociedade recreativa corrupta: o objectivo é ganhar jogos de futebol, uns conseguem-no legalmente outros só à base da profissão mais antiga do mundo.
Parece-me que a Lei da Reciprocidade aplica-se entre uns corruptos, juventus e marselha; braguinha, maritimo B e malaga B; naval, olivais e moscavide e pastilhas do lumiar. Todos estes são iguais. Agora, o SLB para aplicar a Lei da Reciprocidade já é uma trabalheira do catano. Só para ai a um Real Madrid, um Flamengo ou a um Bayern. A todos os outros devemos aplicar a Lei do Mais Forte!!

5 comentários:

Miguel disse...

AHAHAHAHAH

FANTÁSTICO!!!!

Excelente texto!

Anónimo disse...

Ó tino isso de meteres o olivais e moscavide com o zporten na mesma cesta é que não, ou queres que comece aqui a demonstrar por a+b que o Grupo Desportivo das Barreiras Brancas tem + história, titulos que o zporten e os corruptos juntos.....

Mafarrico disse...

(...), depois mete-se aquele lixo toda na inceneradora.
BENFICA SEMPRE

Carlos Alberto disse...

Só não percebi o que está a fazer ali o Olivais e Moscavide, de resto 100% de acordo!

Anónimo disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN, DV e Grupo Manks, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!! Também com cartazes a dizer o mesmo, como aqui também deram a ideia, seria fabuloso.