quarta-feira, 6 de abril de 2011

Blog em evolução... ou não

Ora cá estou eu armado em record e a inaugurar uma nova modalidade aqui no barraco. Já não chegava tudo o que de mau vou fazendo por aqui, agora decidi rapar o cabelo, dizfarçar-me de alexandre pais (que sempre é melhor do que de joão pedro pais) e inaugurar as "Sondagens à Boca da Baliza". Não prometo nada de extraordinário, apenas que não há votos a valer 20 e que vou demorar menos tempo a conta-los do que os lagartos. Já agora, impugnações às sondagens, é favor enviar para o mail do blog, que de certeza que vão contar como spam. Ide e votaide meus pastorinhos!!

3 comentários:

Ana Oliveira disse...

Esta do João Pedro Pais não achei piada porque é uma excelente pessoa. E eu por sinal leio o teu blog todos os dias porque gosto muito da maneira como escreves.

Constantino disse...

Cara Ana Oliveira,

Referi o Joao Pedro Pais como cantor (que não aprecio) e não como pessoa e apenas o fiz para comparar com outro Pais. Não é minha intenção ofender ninguem apenas às vezes as tentativas de piada não correm tão bem como pensado.
Espero que continue a seguir o blog, e prometo não utilizar mais o nome do Pais para piadas. Já agora, conhece mais algum famoso para eu evitar mais mal entendidos? Diga-me que não é da familia dos oliveirinhas, porque a esses tneho aqui uma catrefada de bocas foleiras prontas a mandar.

Abraço.

Ana Oliveira disse...

Não sou da familia dos Oliveirinhas, nem conheço famosos, dependendo do que consideras famosos, porque por exemplo a minha mãe é uma famosa cozinheira para a familia! Continua a escrever como sempre fazes pois farto-me de rir com a tua criatividade na escrita, é muito boa mesmo! Também estiveste bem com a piada do JPP, embora ele seja realmente uma óptima pessoa. Quanto á catrefada de piadas dos Oliveirinhas posta aí s.f.f. Obrigado e fica bem! E já agora: SLB sempre!!!