segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Mundo ao contrário

Estou desiludido, devastado e envergonhado. Ontem todos nós, direcção, equipa técnica, jogadres e adeptos demos um brutal chuto no cú na Gloriosa História do Sport Lisboa e Benfica.
- A direcção porque insiste em fazer do modelo de gestão dos corruptos a sua forma de actuar. Provocações, comunicados, represálias etc. Esquece-se que o SLB não é um clube regional, o ódio não é o seu combustivel. Passa ao lado da nossa cultura e perde com isso. E ao insistir neste modus operandi entra a perder nos jogos com os corruptos. Há um ditado que diz: não discutas com ignorantes, eles ganham-te pela experiencia. Neste caso aplica-se o mesmo. Para ontem fica a sensação de que a nossa direcçãos e preocupou mais em imaginar como esconder a festa deles do que em motivar os nossos jogadores e faze-los ver a importancia do jogo. Ainda ontem comentei no EternoBenfica "desligar luzes ou ligar a rega é fazer figura ridicula". Hoje digo, "fizemos figura de ursos". Por mais este momento, o meu muito obrigado caro LFV.
- A equipa técnica porque pela enesima vez este ano deu a sensação de ter utilizado os primeiros 45 minutos de um jogo em casa para ver como abordar o jogo. O problema é que ao fim desses 45 minutos temos sempre metade da coisa estragada. Não conseguiu motivar a equipa na epoca passada para sermos campeões no dragão e não os conseguiu motivar para evitar o contrário...patético.
- Os jogadores porque não encararam o jogo como homenzinhos. Aos 3 minutos já Aimar via um amarelo por discutir com o árbitro e Cardozo, com a equipa a perder, auto expulsou-se. Ficou sempre a sensação de que desde o primeiro minuto que estavam à espera que o jogo acabasse. Preocuparam-se mais em discutir do que em jogar. Haveria algum jogador no plantel que soubesse que o SLB é o único campeão sem derrotas?
- Os adeptos porque abandonamos a equipa. Andamos 2 semanas a preparar a recepção aos corruptos, mas ninguem se preocupou em transmitir apoio à equipa. Preocupamo-nos mais com eles do que connosco e quando isso acontece... algo esta mal. Desconfio que estiveram mais adeptos do SLB em confrontos com a PSP do que a assistir ao jogo. Vergonhoso.
Ontem quisemos ganhar à porto e merecidamente perdemos. Fomos tudo o que criticamos, fomos tudo o que o SLB não é. O porto não pode ser o nosso modelo. Ainda o papa pitas não tinha idade para entrar numa casa de putas e já o SLB era o Maior de Portugal. Ao Glorioso Sport Lisboa e Benfica todos devemos um pedido de desculpa. Com 2 exibições vergonhosas legitimamos um campeonato ganho nas casas de alterne.

10 comentários:

Anónimo disse...

concordo com tudo o que dizes. prepara-te para alguns comentários a criticarem-te. infelizmente, há quem se esteja a marimbar se descemos ao nível deles ou não... bom post

JF disse...

Concordo em absoluto!

Custou muito ver o fcp ser campeão na Luz, mas ainda custou mais depois de apagarem as luzes. Só foi dar importância ao fcp e mais um motivo para sermos gozados...

Cardozo está na calha para ir embora e o Roberto, sinceramente, já esgotou as fífias todas de UMA CARREIRA só nesta época!!

Luís Tavares disse...

Nem mais. 100% de acordo. Mas a malta acha que só perdemos porque o Roberto deu frango no 1º golo.

Anónimo disse...

Amigo,

Concordo com o não termos tido mentalidade - como á um ano atrás, nos jogos com o Porto, não temos nem metade da motivação que eles têm connosco.
Em relação ao apagar das luzes é que já não concordo contigo, sim eu sei que não devemos descer ao nível deles, mas também já começo a estar farto de nestas merdas ser o bombo da festa, é que nós quando vamos ao Dragay, levamos porrada da bofia e dos tripeiros, não podemos entrar com faixas ou bandeiras, somos tratados literalmente como "equipa visitante" (basta ver os ecras gigantes), por isso Basta. Acho que devemos começar a responder na mesma moeda.
Saudações do ainda Campeão Nacional ... pode ser que os estatutos da FPF não sejam aprovados e eles assim podem não homologar o campeonato deste ano :-)

Néry disse...

Não tiro nem uma vírgula ao teu comentário!

Eu também fiz um rescaldo no meu blog passa por lá
http://nosqueremosobenficacampeao.blogspot.com/

hazinheira disse...

E pedir desculpa pela vergonha do "apagao" e dos aspersores? O SLB nao é o fcp nem o fcbarcelona... mas, ontem aproximou-se um pouco mais...

Mafarrico disse...

Sem mais nada a acrescentar.
BENFICA SEMPRE

Carlos Alberto disse...

Se calhar até tens razão, sei lá ainda estou demasiado %$#$#"do

Anónimo disse...

Na mouche! Sem tirar nem por os nossos rapazinhos pareciam galinhas tontas!!!
VIVA O BENFICA

Mojo disse...

"Com 2 exibições vergonhosas legitimamos um campeonato ganho nas casas de alterne."

Para afixar no balneário JÁ!!