quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dia da Republica Siciliana

Feriado em grande para os lados da sicilia portuguesa com todo um rol de trapalhadas e patetices que só me fazem querer que haja 3 feriados por semana porque palhaçada desta é do mais castiço que pode haver.
- andre billas voas admitiu que não houve nenhum penalty contra o guimarães, em comunicado colocado no site andrade. Nada de mais óbvio, mas insitiu nas criticas ao Xistra (ontem li num blog atripalhado que os tipos lhe chamam... xistrema....hã??como??), as quais eu corroboro. Marcar falta a favor do braga B num lance que era penalty a favor dos machadinhos, nem o olarápio era capaz. De qualquer forma, vou trair o SLB e dar aqui uma ajudinha ao protesto paneleiro (palavras de joaquim oliveirinha): no lance dos 77 minutos a micaela joga a bola com o braço. É falta e se o árbitro tem marcado o lance não seguia e o fucinho não era expulso... xiiiiuuu... não digam que fui eu que disse. Ah esperem recebi um mail a dizer que quando um jogador do braga B joga com a mão, e casual. Se tivesse sido o Alex, que tinha a mão perto do braço da micaela, aí sim era mão intencional e clamorosa. Penalty óbvio, concerteza. Contudo fico à espera de novo comunicado do billas voas a dizer que a partir de agora o braga B vai passar a jantar só depois dos jogos (ou a controlar o alcool quando janta antes dos jogos) e que ele se compromete a não conduzir o autocarro tripeiro. Não que eu tenha grande pena da equipa deles, mas há muitos inocentes na estrada.
- rui moreira pôs-se ao fresco quando o Vasconcelos lhe falou das escutas. Ao que parece a malta do braga B não está habituada a conversar cara-a-cara, com eles é tudo por telefone e o moreira estranhou. Talvez hoje ele peça à comunicação social para o ajudarem a pressionar a RTP a mostrar as escutas como forma de provar que tem razão. Só mais um conselho para outro andrade: rui, não digas nada a ninguém, mas ao billas voas a coisa da pressão não correu bem, bem, bem como ele queria. Olha que o site do braga B já está carregado de meas culpas, não há muito espaço para outro, para além que a Fatima Lopes já cavou da SIC para a TVI e por isso não há Perdoa-me para ninguém. De qualquer forma, só retenho uma frase desse grande sábio J. Ferreira "os cagões é que viram as costas".
- lá ao lado, nos irmões do braga B, o braguinha do augusto duarte, a mulher do guarda-redes brasileiro deles acusa o marido de a ter espancad quando o apanhou em casa com amigos e prostitutas. Como eu hoje dou mais conselhos que o papa pitas, cá vai mais um: olha ai minina, cala essa boca, que a última mulher que se queixou de ter sido espancada por um goleiro brasileiro teve um triste fim.

3 comentários:

Jotas disse...

Foi fantástico, há muito que não me dava tanto gozo assistir a um programa televisivo.
Todas as escutas que felizmente são do conhecimento público, representam a página mais podre de sempre do futebol português, ao qual os dirigentes do F.C. do Porto estão umbilicalmente ligados, com uma promiscuidade tal, que compromete para além do F.C. do Porto, órgãos disciplinares da Liga e Federação, órgãos de arbitragem e mais grave de tudo, a justiça civil, sendo agora fácil para todos nós, compreender o motivo pelo qual a impunidade a que esta associação criminosa foi vetada aconteceu e foi dessa verdade que o cobarde fugiu.

pennycollector disse...

Eu só queria deixar aqui um enorme abraço de apoio e de muita força ao António Pedro Vasconcelos, que semana após semana luta sozinho contra 3, sim três, concubinas do corrupto mor. Hugo Gilberto, Rui Moreira e Rui Oliveira e Costa, 3 avançados centro do "sistema", que semana após semana tentam de tudo para deitar abaixo o António Pedro. Ontem como não havia como argumentar contra as evidências das ultimas escutas, foi o que se viu. Muita força ao António Pedro Vasconcelos, um homem que tem prestado inestimáveis serviços ao glorioso SLB.

Anónimo disse...

O Manuel Machado já está habituado a que falas contra o braga b passem a faltas ofensivas, lembram-se do "pau de marmeleiro" um dos grandes momentos do machadez.
Quanto ao sr moreira é mais fácil dizer que é ilegal e tal e coisa, porque até o Ministério público pediu para serem retiradas as escutas do youtube, quando é chato e não há argumento foge-se com o rabinho entre as pernas, isto de as escutas não darem em nada só na REPÚBlCA SICILIANA