quarta-feira, 13 de abril de 2011

Oh fodasse, outra vez?

Caralhos me fodam, será que não há hipotese de termos um SLB-corruptos sem merdas nos dias anteriores? Dêem lá o raisparta dos bilhetes àqueles filhos da puta e eles que paguem o que devem, caloteiros dum cabrão. Se tivessemos perdido mais tempo a preparar esta época do que mandar bitaites para lá e para cá, não tinhamos feito esta vergonha de campeonato. Bardamerda toda a gente...

4 comentários:

Netmaister disse...

100% de acordo Constantino. Deixem-nos a falar sozinhos e vamos mas é tratar do que ao Benfica diz respeito. Temos que os vencer no campo, as "vitórias" nas trocas de acusações não dão pontos nem vitórias.

Mafarrico disse...

Já agora, e com a tua permissão lá vai:
Esse Filho da Puta, Corno assumido e frouxo, se não tivesse nascido nada disto teria acontecido, portanto meus caros, a culpa é toda da mãe dele se ela tivesse fechado as pernas há 73 anos,teria evitado o nascimento deste monstro.
BENFICA SEMPRE

Anónimo disse...

MERDA DE CAMPEONATO?lá estamos nós a baixar as calças.uma mentira dita muitas vezes passa aser verdade?

Constantino disse...

Caro Anonimo,

Não se trata de baixar as calças nem de ser uma mentira dita muitas vezes. Houve muita mão externa a influenciar o decorrer deste campeonato, mas se pensarmos que os arbitros foram os unicos culpados, então começamos ja a perder o proximo campeonato. Houve muita culpa do SLB, já que mais não seja porque fomos nós que, num ataque de demencia, apoiamo o fernando gomes e continuamos a apoiar e, para todos os efeitos perdemos os 2 jogos com os corruptos com 2 exibições miseráveis e sem influencia arbitral. Podemos meter a cabeça na areia e dizer que foi o boi negro ou podemos procurar os nossos proprios erros e corrigi-lo para a proxima epoca. Uma destas atitudes far-nos-á mais fortes. Uma pista: não é a primeira.

Abraço.