terça-feira, 6 de abril de 2010

aprigios 2-4 SLB

Ohhh o SLB ganhou outra vez. Mas que maçada. Até fico todo possidónio. Que feitiozinho esta gente tem, mesmo malandros e levados da breca estes populuchos. Ainda por cima agora até se dão ao desplante de dar avanço. Parece aquelas jogatanas de bairro em que uma equipa tem um jogador a menos e por isso começa com avanço de 2 golos. Que falta de chá...
Bom, mas que fartote de rir. O amigo ináiço teve um espasmo na noite passada e sonhou que podia ganhar ao porta aviões do SLB com um bote salva vidas. Vai daí e atira-se à tresloucado em busca do quê? Será que ele não viu o "Troia"? Os gregos tentaram conquistar Troia com uma frota de barcos "à homem" ou com canoas? Mas ficou-lhe bem contribuir para o espectáculo, que isto não podem ser sempre os mesmos a dar o corpo ao manifesto. O problema é que topou demasiado cedo que tinha metido a pata na poça e passou a 2ªparte toda a defender a derrota só por 2 golos de diferença. Saiu-se melhor que o juju na Taça da Liga.
Este jogo apenas serviu para provar que o Jesus é um verdadeiro guru que consegue deixar felizes não só os adeptos do SLB como os do anti-benfica. Aqueles 19 minutos em que os aprigios estiveram a ganhar levou mais felicidade a casas tripeiras e lagartas que uma entrevista do pinto da costa. E os golos que o SLB sofre têm também o condão de contribuir para a economia do pais, que as sms multiplicam-se de tal forma que as acções da TMN e da Vodafone sobem mais que um cruzamento desgovernado do abel.
De qualquer forma mais estranho do que ver o SLB estar a perder por 2-0 só mesmo uma imagem do banco da naval. Porra que aquilo parece um freak show. Um presidente em puro estado de transe e um tipo que parece um cruzamento entre um rato e um indio com fobia a cabeleireiros. Tudo isto a juntar a um tipo que ficou na historia por chorar para um reporter "atão mas o fiscal primeiro diz que não é fora de jogo e depois diz que é fora de jogo..." e a uma claque feminina só um bocadinho menos irritante que aquela da choupana. Só lhes faltava mesmo o brinquinho da madeira.
E pronto, afinal não é de ser pre epoca, nem de não termos jogado contra nenhuma equipa forte, nem sequer de ainda não termos apanhado campos enlameados e nem sequer do fuso horario ou do Saviola não poder jogar. Pelos vistos estamos a caminho do titulo porque somos assim um bocadinho melhores que todos os outros. Mas só um bocadinho. Agora vamos a Liverpool e depois temos o verdadeiro jogo do titulo para manter (pelo menos) a diferença para o 2º e deixar o belenenses do lumiar a 26 pontos. Afinal de contas a verdadeira diferença entre os dois clubes.
PS - gostava de dedicar esta vitória a quem mais motivou a nossa equipa para ganharmos hoje. Mossoro, esta é para ti: pronto não chora... não chora....vá....já está... já esta todo lá dentro do rabinho do querido...
PPS - no correio da manha de hoje diz que o Carlos Martins "comprou uma bomba igual à do ronaldo". Pelo que se viu depois no jogo a bomba à ronaldo não era nenhum automovel, era mesmo o remate na marcação de livre.

Sem comentários: