terça-feira, 20 de abril de 2010

Pensamentos

- esta tarde entrei na internet e fui surpreendido pela noticia "ruben micael parte pé e falha Mundial". Estava assim em diversos sites informativos, desportivos ou gerais. O que eu pergunto é: o homem já alguma vez jogou na selecção? Fez algum jogo da fase de qualificação? Fez algum jogo amigavel? Já foi porventura convocado não utilizado? Se o Luis Filipe partir um pé também falha o Mundial? Ou só se aplica a madeirenses? Cuidado com o fisico Briguel, não vás perder o Mundial.
- imaginem um fogareiro com a melhor lenha de azinho lá dentro, com pinhas cheias de resina combustivel e caruma de pinheiro, pronto a arder. A pior coisa que podia acontecer era chover. Lembrei-me disto hoje quando vi o jogo entre as duas melhores equipas do mundo ser arbitrado pelo olarapio.
- ontem comecei a ver o jogo do belem lumiarense com os carrrapaus, estava a ser uma seca trepidante até que me convidaram para ir comer caracóis. Decidi-me pela actividade que envolvia seres com alguma dinâmica.
- durante o jogo do lagartame a PSP fez uma rusga aos "escritorios" das claques belenenses e encontrou, entre outras coisa "um balde cheio de pedras de calçada". Imagino o espanto dos agentes, quando pensavam que os calhaus estavam todos a jogar áquela hora e ainda encontram mais um balde deles fora do estadio.
- belenenses do lumiar anunciou paulo sergio como novo treinador. Isso é que era medo de perder o 4º lugar bacanos.

Sem comentários: