sexta-feira, 16 de abril de 2010

Calimerada verde

- ainda na dinâmica "steward" se um jogador espetar 2 sopapos no moutinho pode alegar que o minusculo capitao lagarto é um "espectador"? A braçadeira dele é amarela florescente!!!
- é curioso que o noddy se queixe tanto que o Luisão não foi expulso quando eles estiveram 45 minutos a jogar contra 10 e mesmo assim só tiveram uma ocasião de golo. Se o Eder Luis tivesse jogado na primeira parte iam para o intervalo com uns 3 no bucho.
- alguém há uns dias me disse que djaló era um jogador com futuro.... Com futuro tudo bem, mas... jogador? O Quim tem mais técnica individual que o floribelo.
- espantoso o fenómeno fisico demonstrado pelo miguel veloso. Como é possivel uma pessoa tão gorda conseguir saltar com o pé à altura da homoplata do Kardec?
- as costas de Kardec têm mel? Em 2 clássicos 2 patadas brutais no costado, depois de neerdental alves, agora monstro das bolachas veloso.
- que lei é essa que diz que se um adversario do SLB jogar com a mão dentro da sua área, tem que ser considerado bola na mão? Depois de rodriguez e rodriguez agora carniço. Estranha esta "Anatomia da Liga"
- belenenses do lumiar esta a 26 pontos do 1º lugar mas só a 25 do belem original que ocupa o último lugar. Culpa óbvia do SLB e do Luisão. Felizmente para o lumiaredo já só ha 12 pontos em disputa.
- o meu padrinho é lagarto. Uma vez perguntei-lhe porquê e ele respondeu-me que "o scp era um grande clube"... a partir desse dia nunca mais acreditei em nada do que ele me disse.
- tenho graves problemas ao nivel oftalmológico, mas pelos vistos fui o único a ver a cotovelada do tonel que abriu o beiço ao nosso capitão num lance de bola parada na área verde.
- depois de despachar os cotonetes, na próxima jornada temos o xistra. Os lagartos não nos largas as calças catano.
- fora do tema lagarto, já passou tempo suficiente para ver que o pirete de neerdental alves para os adeptos do SLB na final da Taça da Liga vai passar sem punição. Pelos vistos se o tivesse feito a um colega de equipa é que era punível. Como foi a quem pagou para ver um jogo, não há problema. Lá voltamos ao mesmo, crimes contra quem é pago para participar no fenómeno desportivo são considerados bem mais graves do que crimes contra o desgraçado do pobretana sem nível que estupidamente paga para ver um jogo de futebol. Bem feito...

4 comentários:

Anónimo disse...

Então com os teus problemas oftalmologicos tambem viste a resposta do Luisão no mesmo lance... ok prontos penalti e os dois para a rua assim tambem depois não havia o outro lance para criticar e depois fartam-se de dizer que os outros são choramingas mas depois vem para aqui choramingar igual por isso ...

António Duarte disse...

Para ti "ò anónimo" aconselho-te a tomar mais Rennie, mas desta vez em forma de supositório. SLB ; Rolo Compressor rumo ao 32° Título !!!

Anónimo disse...

António Duarte. Não há Rennie, está esgotado vocês esgotaram o stock mundial até ao verão do ano passado!!

joemorales disse...

Até o CR foi punido por ter feito um manguito na Luz. Mas o Cr não tem a influência Papal.