sexta-feira, 23 de abril de 2010

Recordando o 6-3

O dono do escrete portuguesinho veio, a soldo de alguém obviamente, numa fase decisiva do campeonato, afirmar que foi ele que inventou o Fabio Coentrão a lateral esquerdo, numa tentativa básica de diminuir os méritos de Jorge Deus.
Segundo o queirós (com S porque é assim que se escreve em português) disse, "num treino da selecção B demorei 45 minutos a ver que ele era defesa esquerdo". Da minha parte e tendo em conta um jogo a 14 de Maio de 1994, parece-me que o facto do ex. bigodes achar que uma equipa precisa mesmo de um defesa esquerdo já é uma evolução significativa. Imagino é que ele deva ter conferenciado com o Paneira acerca das potencialidades do Fábio na posição, pois foi este o homem que lhe provou em 5 minutos que o paulo sousa não era era bem o melhor do mundo na lateral defensiva.
PS - falando de defesas esquerdos.... ó Cesar Peixoto não estás a pensar em deixar o ginásio? Não chega já? Ou estás a pensar em deixar os halteres só para ir festejar ao Marquês? Não sei se já reparaste, mas dava jeito alguém para ir dando descanso ao Coentrão e ao Di Maria.

1 comentário:

Benfiquista ate morrer disse...

Vou deixar um avatar e uma imagem para colocarem em tudo o que seja facebooks, twitters, foruns, msn e companhia.. vamos reservar o pais para a festa!

Avatar: http://img72.imageshack.us/img72/719/avatarreservado.jpg

Imagem 800x800: http://img530.imageshack.us/img530/9091/reservado800.jpg

Toca a aderir e passar a palavra ;)

Saudações Benfiquistas.