domingo, 25 de abril de 2010

SLB 5-0 corruptos C

Só falta 1 ponto? Ainda faltam 2 jogos? Não me lixem, vistam as camisolas, pintem a cara, despenteiem o cabelo, metam desodorizante nos sovacos e ergam bem alto o cachecol do Sport Lisboa e Benfica!! Somos Campeões Nacionais 2009/2010. A partir deste momento entrei em "bi-campeonato mode".
Dizem por ai que o SLB beneficiou da estupidez palpitante de um tal de delson (se repararem o nome dele apenas é Nelson, mas dito com o nariz entupido) mas quem mais contribuiu para a expulsão do tipo foram os 60 e tal mil nas bancadas. O rapaz com cabelo à Lionel Ritchie ex. boiadeiro da roça pernambucana não aguentou a pressão e mijou-se todo nos calções. A expulsão foi só uma forma rápida de acabar com o seu suplicio. Diga-se também de passagem que o penetra do bicho (que disse que não tinha sido convidado para a festa e no final de contas apareceu e teve participação activa, apesar do aspecto aziático demonstrado durante os 90 minutos) disse que queria ganhar na Luz, mas tem a brilhante ideia de se apresentar na Catedral com o guarda redes mais baixo desde a visita do silvino espinhense.
No final de contas fiquei um pouco desiludido com os 5 secos, pareceu-me que com um Cardozo a 100% a coisa ia aos 8, mas aquela lesão limita-o muito e só conseguiu fazer 3, o molengão tosco. O Di Maria em compensação tem um fetiche especial com estes portistas, mais ou menos como o meu fetiche por bolos de bolacha, com um destes nas mão faço tudo, até canto. Contudo há sempre um lado negativo e uma estupidez a assinalar, sendo que desta vez o idiota foi o Aimar: um jogador com a experiencia dele, que já jogou em espanha e na Champions e sei la mais onde, defronta uma equipa cheia de portistas e com treinador portista e, num inexplicavel momento de congelamento cerebral joga a bola com a... cabeça?? Amarelo óbvio e completamente escusado. A rever Pablito, a rever...
Agora resta esperar para ver o que dá o bragamilhões, apoiado por 7 mil borlistas (parece aqueles comicios que o psd faz no Algarve onde a maior parte dos espectadores são lisboetas contratados) na figueira. Caso dê empate ou derrota, sai o pais todo à rua... bem todo não, enquanto nós vamos estar a festejar, o lagartame vai estar a jogar em leiria, na ansia de segurar o 4º lugar, bem fechadinhos lá dentro e com insonorização. Vá se ganharem juntem-se a nós, porque o cumprimento dos objectivos pre-definidos impõe festejos. Mesmo que uns joguem para ser Campeões e outros para ficar em 4º.
PS - sabem porque é que o vulcão da Islândia entrou em actividade? Porque era lá que os anti-benfiquistas guardavam as caixas de Rennie.

Sem comentários: