terça-feira, 27 de abril de 2010

Em que categoria se inclui o tipo?

No nosso sui generis campeonatinho hoje houve direito a outra pérola: no passado fim de semana o Exmo Sr jesualdo ferreira foi expulso do jogo que a sua agremiação disputava ali à beira roaz por palavras dirigidas ao árbitro.
Quando já toda a gente pensava que o aguardava 1 jogo de suspensão (ou mais) eis que o velhote é punido com uma multa de 350,00 eurinhos, que é como se tivesse estacionado o Porsche em cima do passeio. Perante esta decisão eu só tenho 2 perguntas:
1. o árbitro é considerado agente desportivo ou espectador?
2. jesualdo ameaçou nunca mais representar a selecção se não pudesse ir para o banco?
3. na decisão do castigo chegou a estar em cima da mesa o "isto fica por 50 flexões e 100 abdominais" ou foi levada em conta a idade avançada do avôzinho?
4. a decisão foi tomada pelo CD da Liga ou mandaram logo para a fpf para poupar burocracias?
5. repararam que eu pensava que tinha só 2 perguntas e no fim tenho 5?

3 comentários:

pennycollector disse...

Já ando há vários dias para te dizer isto: Foda-se! Ca ganda blog!!!!! Peço desculpa pelo vernáculo mas foi a única forma que me lembrei de acentuar devidamente o entusiasmo com que aqui passo quase diáriamente. E já passei a palavra... Parabéns pela permanente ironia de fino recorte técnico e quem sabe se não nos encontramos por aí numa qualquer festa de campeões...

artnis disse...

Esta semana alguém me fez saber que muito pior que o 11 de Março ou o 11 de Setembro, só o 11 do Futebol Clube do Porto ...

Constantino disse...

Caro jorge,

Normalmente não respondo a comentários positivos, essencialmente porque sou preguiçoso e já escrever post me custa. Mas quando vejo alguém mandar às malvas a educação que os pais lhe deram para me dirigir um elogio sou obrigado a intervir. Folgo em saber que aprecias o que esta equipa de... 1 pessoa escreve, apesar de ficar a pensar que devias experimentar outros blogs, sair de casa, socializar.... aqui meu amigo, não vais aprender nada de essencial para a tua sobrevivencia. Mais baixo que o nivel deste blog só mesmo o rating de Portugal.
Mas pronto, enquanto não encontrares melhor, vai aparecendo por aqui e se quiseres contribuir com dinehiro para a festa fantasma que este blog vai organizar em comemoração do titulo é só dizeres (o facto de eu avisar que isto é burla faz com que deixe de ser, portanto...)

Abraço e obrigado