quinta-feira, 17 de março de 2011

bidonvilles 1-1 SLB

Ponto prévio: gostava de dar os parabens aos numerosos 10 mil adeptos dos bidonviles porque houve alturas em que se notou que estavam lá. Bom, para ser sincero só reparei que estavam lá depois do apito final do árbitro, eram aqueles pouquinhos de mãos na cabeça e a chorar. Já não se via franceses em tão grande minoria em Paris desde aqueles disturbios de há 2 ou 3 anos atrás. Na altura perderam para senegaleses e tunisinos, desta vez perderam para os portugas marafados.

Numa altura em que se discute tanto quem tem estofo europeu e quem não tem (inclusive entre benfiquistas) eu gostava de saber se há algum clube em Portugal ou na europa que conseguisse ter tantos adeptos num jogo fora, não esquecendo que tanto corruptos como pastilhas do lumiar já jogaram em França diversas vezes sem term este apoio (nesta contabilidade não estao incluidos jogos no Brasil, porque ai os corruptos teriam muito mais adeptos que nós.... arbitros em gozo de férias, mas adeptos na mesma). Se isto não é um Clube com estofo europeu.... pois não sei o que sera...

Do jogo devo dizer que fiquei desiludido com o Maxi e com o Coentrão. O Maxi porque esteve 90 minutos em campo contra francius e não marcou 1 golo e só quase os 80 minutos é que viu amarelo... estamos a fraquejar Sr Maximiliano? Estas a ficar choninhas?? Da parte do Coentrão não achei piada nenhuma que tiesse feito tamanho jogo. Meu rapaz, os outros também têm direito a aparecer na TV, não és só tu, para além que exibições destas revelam que não queres estar no SLB. É que assim nem Sao Eusebio te segura cá. Vê lá se te acalmas (se precisares de conselhos neste aspecto, pergunta ao Menezes que ele sabe como se faz).

Em grande esteve o Roberto que voltou a confirmar que cresceu a jogar futebol de salão (daquele de antigamente). Tudo o que é bola abaixo do joelho é dele, a partir dai para cima fica à espera que o árbitro marque falta. O Jesus também demonstrou que aprendeu com a Champions e agora já não tem medo de passar por toto defensivo (ou em grego, fernando santos), ate porque faz com mais inteligencia do que alguns que por ai andam (por exemplo o fernando santos). Soube dar a iniciativa de jogo e jogar com o relogio e com o resultado e em minha opinião só falhou na entrada do Jardel (uma substituição *a fernando santos). Se os bidonvilles fazem o 2-1 iamos para prolongamento com 3 centrais, mais o peixoto.... Já agora, quem é que empurrou o maurice no ultimo lance do jogo, isolado frente ao Roberto? Houve ali mãozinha de anjinho. Ou então asustou-se com o barulho dos foguetes que já rebentavam na sicilia portuguesa. Obrigado pah!!
PS - obrigado aos corruptos e ao braguinha do augusto duarte por terem despachado 2 candidatos à conquista da Liga Europa. Dá-nos jeito 2 limpa neves a abrir caminho para a nossa vitória final.

4 comentários:

Jotas disse...

meu primeiro destaque vai para aqueles 30 mil que encheram Paris, uma moldura humana incrível, sque só o Benfica consegue fazer, mostrando que de facto a sua dimensão é inigualável, não é um clube regional, mas sim de dimensão internacional.
Quanto ao jogo, foi um jogo de sofrimento, entrega e alma, em que o Benfica passou por períodos dificeis, mas onde respondeu sempre presente, numa exibição mais colectiva que individual, muito ao estilo do nosso lema e pluribus unum esteve mais presente que nunca.
Um empate saboroso e agora aguardemos pelo sorteio, onde a minha preferência recaí para os holandeses, seja o PSV, seja o Twente.

Dani disse...

Eu acredito :D
Vamos Benfica*

Mafarrico disse...

"Vê lá se te acalmas ó Coentrão"
EHEHEHEHEHEHEH
Até cansa ver o miudo jogar, só que para a proxima época....Xau.
BENFICA SEMPRE

JoZé disse...

Faltou mencionar que Benfica jogou a maior parte do tempo apenas com 10 jogadores: o Saviola, como ainda está queimar o álcool das comemorações da muchacha dele, não apareceu ao jogo!