sexta-feira, 18 de março de 2011

Depois do G vem o V

Neste momento o SLB parece-se com o PSD: luta para mandar a baixo os PS's e chegar ao poder. Um já foi de barco, o PS...G; o outro esperamos que lhe faça companhia, o PS...V. Se tudo correr como previsto é mais um PS que vai abaixo por causa de um PEC, neste caso, o Pé Esquerdo do Cardozo!!
Carrega Glórias!!!

3 comentários:

Ricardo disse...

Ahahahahahha

Muito, muto bom!

Jotas disse...

Sabendo que agora não há jogos faceis, este era um dos meus adversários preferidos, juntamente com o Twente.
Julgo que foi um bom sorteio, isto na teoria e que de facto o Benfica se fizer um bom trabalho de gestão na fadiga dos jogadores e não tiver azar de lesões, pode efectivamente fazer uma boa campanha e chegar à final, final essa que pode perfeitamente ser 100% portuguesa, embora eu gostasse mais de uma final contra o Sp. Moscovo ou Villareal, era sinal que o Porto tinha ido de pinote.
Grandes trocadilhos, imaginação fértil, só espero que os nossos jogadores tenham a mesma imaginaçãom para alvejarem as balizas adversárias.

Unknown disse...

Jotas, o Gaitán ontem mostrou que imaginação também não falta por aquelas bandas. E talento também não. Tivesse ele o pulmão do colega que o apoia e ninguém parava a ala esquerda do Benfica.