quinta-feira, 10 de março de 2011

Era só um emprestimozito

Movidos não se sabe por que motivação, o record continua a meter gasolina na fogueira da novela Salvio. Todo o santo dia aparece uma novidade: ou é ele que quer ficar, ou é a namorada que quer ficar, ou é LFV que vai a Madrid, ou é o Jesus e os argentinos que querem que ele fique... so falta dizer que o Evaldo escreveu uma carta ao atl. madrid a pedir para ele ficar porque nunca se sentiu tão acarinhado pelos adeptos de futebol como nos dias seguintes às 2 simulações do Salvio. Diz-se até que amanha pode mesmo ser o grimi a dar entrevista exclusiva ao record a pedir a permaencia do Salvio no SLB porque ele lhe fez o grande favor de evitar que ele mandasse uma rosca para dentro da baliza na tentativa de aliviar aquela bola.
Para mim não há duvidas, esta na altura de a cofina deixar de se armar em politica e passar das palavras aos actos e neste ponto sejamos sinceros e vamos direitos ao assunto: caros jornaleiros, como voces sabem o Salvio custa 15milhões de broas (e apesar do quique ter aceite o balboa para baixar o preço, o cerezo já disse que não). Nós temos entre 5 a 7,5 milhões de euros..... quanto é que vocês estão dispostos a adiantar??

2 comentários:

Lúcifer disse...

Porquê o nome "A mao de Vata"?
Nao é um lance que nos encha de orgulho.Só se é para lembrar que o BENFICA é beneficiado pelos árbitros

Anónimo disse...

(PENAJ) Penso que o nome "A mão de Vata" simboliza exatamente isso! O Benfica assume quando é beneficiado, somos honestos, não escondemos a vergonha! Além do mais foi um momento único na história da humanidade... 120 mil almas em uníssono a gritar GOOOOOOOOOLLLLOOOO!!!!! (P.S. perguntem ao Mozer a conversa que ele teve com o Jean Pierre Papin antes do jogo na luz!)