segunda-feira, 7 de março de 2011

Filhasdaputices e hipocrisias

Oficialmente desisti do campeonato no sabado ao olhar a equipa titular do guimaraes no antro corrupto. Pela 17ª vez esta epoca o melhor marcador de uma equipa ficava de fora no confronto com os corruptos. Muita gente já terá esquecido a palhaçada que foi a visita do leiria às antas, ou as lesões dos orlandos sás e ukras da vida, mas quem gosta de futebol certamente não esquece. porque quando se escrever a historia deste campeonato o autor vai ter o cuidado de perguntar ao engenheiro do sistema o que pode publicar e isto certamente vai ser muito democraticamente riscado a azul.
Por isto não deveria ficar demasiado aborrecido pela derrota do SLB, mas fiquei ainda mais que o habitual pois aconteceu da pior forma: o xistrema apareceu novamente e as bolas de golfe apareceram novamente. O braguinha do augusto duarte mostrou que na luta por "puta do sistema" começa a ganhar pontos ao pastilhas do lumiar e com a azia pela derrota no campeonato do ano passado (apesar dos soares dias) e pela eliminação da Taça deste ano a borbulhar na boca, valeu de tudo na pedreira.... com o nosso excelso presidente a acompanhar na tribuna presidencial.
Quem quer ser respeitado tem que se dar ao respeito. Neste momento estou-me a cagar para a expulsao absurda (curioso o facto de a imprensa dar beneficio da duvida ao arbitro num lance onde não há a minima duvida). Para mim a forma como o SLB é recebido constantemente nos estadios das diversas "putas do sistema" é absolutamente preocupante. Esta na altura de se tomarem medidas. 3 jogadores do SLB (repito, 3) foram atingidos com objectos vindos da bancada e o jogo durou os 90 minutos. De uma vez por todas há que colocar os pontos nos ii: jogador do SLB atingido por objecto vindo das bancadas tem que ser logo banho, fazer as malas e voltar a casa. Autocarro apedrejado à chegada a um estadio nem deve haver lugar a paragem, é seguir logo em direcção a casa. É que cá em Portugal não há ninguem que ponha fim a isto, mas lá fora há entidades reguladoras do futebol.
Vendo todos estes factos ontem, fiquei com curiosidade em ver como é que as virgens ofendidas pelo mauzão e violento Jesus iam reagir a mais este triste espectaculo. Pois bem, pelos vistos os jogadores do SLB só foram atingidos por cartas de amor enviadas da bancada. Os maisfutebois, ojogos e records que por ai pululam, nada dizem, tudo como dantes no quartel de abrantes e bata-se palmas. Porque lá está.... alguém tem que se fazer respeitar.
O pior deste filme de horror é que o nosso excelso presidente é também conivente com toda esta palhaçada. Senta-se la em cima ao lado do pinto da costa wanabee, diz que se dá muito bem com ele e com o braga e o camandro que esta tudo contra nós. Porque certamente o speaker de braga não esta a fazer o que o salvador mandou. Porque certamente a raiva que o alan e o mossoro têm ao SLB não tem nada a ver com o presidente e o treinador. Porque certamente a brilhante revista à entrada que permite a entrada de todo o tipo de artefactos não é da responsabilidade do braga. Porque... porque....porque....
E pensar que a Gala Do Sport Lisboa e Benfica teve a presença do presidente da liga.... mas isto é conversa para outro dia....
PS - lembram-se daquelas grandes 2ªs partes que o pastilhas do lumiar fez contra o SLB ha uns anos atras que resultavam em tremendas derrotas deles nas jornadas seguintes? Esperem para ver o braguinha do augusto duarte....

6 comentários:

Jotas disse...

Só uma grande equipa reagia como o Benfica, só uma grande equipa continuava erguida mesmo vendo outra a ser levada ao colo e a não cair, jogando sempre antes de nós, e uma grande equipa como o Benfica, só poderia ser derrubada desta maneira a que todo o país assistiu, lamentável e deveria envergonhar quem realmente gosta de futebol com verdade, é que não basta dizê-lo, é preciso demonstrá-lo.
A promiscuidade do futebol português, se ainda restassem duvidas, ficou ontem bem demonstrada, percebe-se agora, porque razão, as A.F. do porto e de Braga, por indicação de Porto e Braga, não querem que os estatutos sejam aprovados e fiquem de acordo com a lei, porque perdem poder e influência.
O futebol em Portugal é uma mentira pegada e já nem é uma vergonha, o que se passa é que já nem há vergonha, é tudo à descarada, porque a impunidade é total, porque no fundo, o nosso futebol é o reflexo de um país que é cada vez mais uma república das bananas, sem rei nem roque.
Esta liga, é seguramente uma das mais vergonhosas de sempre, e sendo a liga da vergonha, teremos um campeão vergonhoso.
Por isso, o meu orgulho em ser Benfica e 5ª feira, lá estarei ainda com mais força no apoio ao nosso Benfica.

Pedro Miguel disse...

Fica aqui uma ideia: antes do início dos jogos com os Corleones no Estádio da Luz, passar os vídeos das escutas no ecrã gigante. Em vez de bolas de golf, lancemos cabeças de porco! No more Mister nice guy!

Constantino disse...

Caro Pedro,

Da minha parte a opinião é smepre a mesma: lá por os outros serem batráquios, não quer dizer que nós também temos que andar a chapinhar no lodo.
Quando os corruptos vierem à Luz devem ser recebidos como qualquer outra equipa, sem "equipa visitante" nos altifalantes, sem bolas de golfe, sem isqueiros e outras palermices tão tipicas a norte do douro.
No SLB ganhamos dentro do campo com lealdade e legalidade (para os corruptos que lerem isto, estas duas palavras estão incluidas no dicionario de portugues da porto editora. Vão ver o significado)

JoZé disse...

Concordo plenamente. Depois do nosso primeiro jogador ter sido atingido cobardemente, todos deviam ter-se retirado do recinto de batalha por falta de condições. Queria ver como as pseudo-autoridades depois resolviam o problema! Basta, basta, basta! Três vezes basta!

JoZé disse...

É óbvio que o Jesus geriu a coisa para ter os melhores em melhor forma na próxima quinta-feira. O treinador apercebeu-se, e bem, que pelo campeonato já não há muito a fazer...

Os tentáculos da podridão agora têm novas nuances. Há clubes que são completa e descaradamente subservientes do poder corrupto. As regras já não eram iguais, os árbitros já não eram iguais e os adversários agora tampouco são iguais. O Braga, o Leiria ou o Beira-Mar (só para falar de alguns) que joga contra o Corrupto não é o mesmo que joga contra os outros.

Anónimo disse...

A ideia das escutas a passar no ecrâ gigante parece-me muto boa mesmo.