domingo, 13 de março de 2011

Olha, não foi para prolongamento...

- empates...já nem me lembrava que isso existia.
- Jesus, poupanças tudo bem, mas colocar Luis Filipe já é esticar a corda.
- no treino do SLB no outro dia vi lá um pino pequenino amarelo florescente.... se ele tivesse jogado a lateral direito hoje o candeias tinha sido melhor marcado.
- Kardec não é um pinheiro, é um eucalipto, ao lado dele qualquer jogador fica tosco. Já tinha sido assim com o Saviola, agora ate o Jara deixou de jogar. Nem estrica o puto meteu o jogo.
- houve uma jogada em que o Menezes ia em sprint para o contra ataque em que eu juro que vi uma mumia tetraplegica passar por ele em velocidade.
- Jardel é bipolar: nuns momentos parece o Ricardo Gomes, no outro a seguir parece o Ronaldo Guiaro. Já o Roderick hoje foi igual mas entre um Mozer e um Paulo Madeira (aquele penalty foi um deja vu do Madeira).
- juntar numa equipa Luis Filipe, Peixoto, Menezes e Kardec é como pegar num LP de 78 rotações e mete-lo a 45 rotações (ou seria ao contrario?).
- fui só eu que fiquei com a sensação que o Pablito se sentiu desprestigiado por ser incluido na equipa dos suplentes?
- resumindo e concluindo: há uma equipa na 1ª Liga que não consegue ganhar sequer a 11 suplentes do SLB. Quão fracos podem ser?

4 comentários:

Rui disse...

Peço desculpa mas tenho de reclamar. Não é justo estares a meter o C.Peixoto (e em certa medida o Kardec) ao mesmo nível do L.Filipe e do Menezes.
É que quer o Peixoto quer o Kardec, podem jogar mal mas dá para ver que são jogadores de futebol... já os outros dois, por mais que tente não consigo entender o que são. Mais valia o JJ ter metido dois bidons por lá... ao menos atrapalhavam melhor o adversário.

Constantino disse...

Caro Rui,

Sinceramente tenho dificuldade em descobrir um jogador que tenha atrapalhado mais que o Kardec ontem. Aliás para tipo que anunciava como grane arma o jogo de cabeça, digamos que a em termos de finalização a cabeça dele parece o pé direito do Peixoto.

JoZé disse...

Kardec é um profundo erro de casting. Mas mais grave que o casting é o Jesus continuar a insistir nele.

Tomás Pizarro disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!