domingo, 6 de março de 2011

Chega o Carnaval, voltam as palhaçadas

Não sei o que foi mais vergohoso, se o Javi ser expulso pelo banco do braguinha do augusto duarte ou se a sporttv não ter mostrado uma repetição do lance de frente. Se calhar não tinham nenhuma camera que pudesse mostrar ~um lance de frente para a bancada de imprensa onde estáo as cameras. Afinal Jesus tinha uma vez mais razão, em braga gostam muito do xistra.
No final, há que pensar positivo: já andavam há tanto tempo a tentar derrotar-nos a jogar 45 minutos com 10 jogadores. Como ja conseguiram talvez agora nos autorizem a jogar 90 minutos com 11 jogadores. Parecendo que não, é o que está nas regras...
Só para termionar, queria dar os parabens aos corruptos: depois de tantos anos em que o futebol foi considerado a modalidade dos pobres, os corruptos conseguiram levá-lo até às elites tornando os campos de futebol em campos de golfe. Agora só falta os bares dos estadios deixarem de vender batatas fritas e começarem a comercializar scones e sandes club.

6 comentários:

Moscatel Com Gelo disse...

Deve ser por isso que a lagartagem quer-se dedicar também ao golfe...é para acompanhar os tempos!

Jotas disse...

Que palhaçada, vale tudo, estou envergonhado com o nosso futebol, é uma mentira pegada.
Quanto ao jogo em si, não tem grande história, um Benfica dominador, a vencer com 11 contra 11, com a superioridade e classe que vem demonstrando, até surgir Carlos Xistra.
Força Benfica, eu acredito em muitas vitórias até ao final da época, estou certo que conquistaremos troféus e hoje, depois deste roubo não só sou ainda mais benfiquista, como estarei ainda com mais força no nosso estádio contra o Paris Saint Germain.

Carlos Alberto disse...

Estás a falar da Sporttv do gajo que estava sentado, na gala, ao lado do Eusébio?

Dani disse...

Tenho pena que virarem o norte contra o sul, desta maneira...um braga fraquinho a epoca inteira e fazem tudo para ganhar ao benfica...deve ter pesado a epoca passada terem encomendado o autocarro rotulado de CAMPEOES ...(não sei do que, mas tudo bem)
Arbitragem vergonhosa ...
Golo mal anulado
Expulsao
Hugo viana , KAKA , e Mossoro que manda um pontape no fabio Coentrao nem amarelo leva...ficam em campo..
Bolas de Golfe a chuver , esqueiros a serem arremessados da bancada para o Fabio Coentrao e o bandeirinha , a dizer para se despachar...Vao pro caralho pa..
Ja chega de ser sempre o benfica a dar o exemplo..mas é que é em tudo ...
esta semana em Hoquei em Patins o benfica iguala a partida 5-5 e o cabrao do arbitro invalida o golo..
Já chega esta palhaçada ...
e o que me fode e que todos os clubes gostam que o benfica se foda assim ...

um Clube que enche estadios , um clube que deu e dá um nome a Portugal com a sua historia , e a sua grandeza, um Clube que vive do Povo.
Um Clube que vai jogar Fora e mete gente em todo lado , com bilhetes a 50 euros ou 60 :S fodasse...é demais ...
Se alguma vez dividirem esta merda de pais eu fico orgulhoso de pertencer a este Clube nas vitorias e nas derrotas...
E como os outros nos desejam ...

Força Liverpool
Força CSKA
Força Benfica

Encham se de merda
Porto
Braga
Guimaraes
Paços de Ferreira
Sporting
Academica
Beira Mar
Portimonense
Olhanense
Rio Ave
Setubal
Naval
Leiria
Nacional
Maritimo

Todos Juntos não valem um...

'Amo como ama o amor. Não conheço outra razão para amar Senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que te quero dizer é que te amo?' Pessoa. BENFICA Amo-te*

Anónimo disse...

nao sei onde a palhaçada foi maior no estadio da pedrada ou no estadio do visconde pra manter o sporting no terceiro lugar enfim esses futebois é como a vida sempre a mesma coisa e não há ninguem ke mude essa merda e s+o agora descobri ke deus nao existe porra vai ser só isso ate morrer por exemplo tou acorda as 2 e 30 da manha nao a pachorra pra dormir

Anónimo disse...

A sport tv mostrou a repetição de frente mas só no final do jogo como é costume, onde se vê claramente que nao ha agressao