sábado, 26 de março de 2011

A tristeza que me corroi o espirito

Dormi mal, acordei pior. Tenho em mim uma tristeza indescritivel, quase sou assolado por ataques de ansiedade e não cnsigo 2 segundos de concentração. Hoje é um dia terrivel... termina a campanha eleitoral do pastilhas do lumiar... e caramba, tão castiça que ela estava a ser. Vou sentir a vossa falta...

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Eu, por acaso acho que o melhor está para vir... ehehehehe

Mafarrico disse...

FIM DO 1º ATO DESTA TRAGICOCOMÉDIA.

BENFICA SEMPRE

Ricardo disse...

É rezar para que o Dias ganhe isto. Mas acho que nem os sportinguistas são tão tapadinhos.

Mas olha que, como diz aqui o caro Carlos, quem quer que ganhe estará sempre pronto a entreter a populaça. Tens desde o Inácio a Director-Desportivo (está aqui um gajo com um potencial humorístico que ainda não vimos mas irá aparecer), o Godinho (que será ainda mais totó que o JEB, o que quererá dizer... submissão, chicotadas e chuva dourada por parte dos lá de cima) ou um Santana Lopes como Presidente da Mesa, que só por si será um mundo dentro do mundo.

Não, pá, isto não acabou. Mas, sim, compreendo-te. A constância da cena humorística vai acalmar um bocadinho. Agora vai ser só de 6 em 6 dias. Choremos, portanto.

António Duarte disse...

A mim também me vão deixar saudades! Ainda me doem os abdominais de tanto rir. Tenham coragem amigos, a próxima sessão de riso vai ser quando eles descerem de divisão, e isso não demorará muito tempo!