terça-feira, 15 de março de 2011

Post apenas e só porque no meio de tanto leitor à maneira tinha que haver um idiota

Depois de muita permissividade, decidi-me a moderar os comentários, apenas porque já se começava a passar o limite do aceitavel. Contudo desde que moderei isto tornei-me mais exigente e rigido e perco pilhas de tempo a apagar comentarios ignorantes.
Posto isto gostava de explicar o seguinte a um Anonimo atripalhado: o facto de colocares 6 ou 7 vezes o mesmo comentario, não desliga a moderação!!! A opção que seleccionei é "moderar sempre" não é "moderar apenas 4 ou 5 e depois, olha, se não for muito incomodo, publica-se".

7 comentários:

k disse...

aqui vai um abraço e continua a não deixares que a porcaria da depuradora do wc do lumiar te faça a mesma coisa que o grunhir dos porcos das depuradoras das antas e do ladrão te façam sentir mal disposto com tanto cheiro[pakavras] no teu lindo blog ,força companheiro que nunca te doa a vista nem o pensamento ..
VIVA O BENFICAAAAAAAA sempre .

Carlos Alberto disse...

Ou seja:
Passou a haver um letreiro a dizer:
"Reservado o direito de admissão"

Acho muito bem.

Arsène Lupin disse...

Importas-te de repetir? Se calhar o rapaz não percebeu, é melhor escreveres mais umas 6 ou 7 vezes.

Constantino disse...

Carlos,

Sim reservado o direito a admissao e consumo minimo de 32 campeonatos.

JNF disse...

É o mesmo idiota que gosta de falar no estoril?

Constantino disse...

Caro JNF,

É outro, mas esse tambem é pica miolos. Imagino que mal nasceu começou logo a fegar as enfermeiras e parteiras com merdas sem interesse.

Abraço.

Tomás Pizarro disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!