quinta-feira, 19 de abril de 2012

Breve explicativo do texto anterior.

Caros (porque gente da vossa laia não deve ser nada barata) comentadores,

Quase toda a gente pegou pelo fim na hora de comentar... admito que o erro foi meu, esqueci de dizer que a pergunta final era retórica. Há quem o consiga fazer sem ter que colocar uma tarja de identificação "Pergunta Retórica... seus badamecos"... por falar em badamecos... e o "do real madrid desde pequenino?"... ganda gaje catane... desde a dupla secretário/pedro henriques que benfiquistas e realistas não partilhavam da mesma dor a nível lateral defensivo... é bonito quando os maiores da peninsula atingem este patamar de cumplicidade.

Mas voltando à vaca fria, entrar em conjunturas de quem será o próximo mister Glorioso é extremamente parvo e só para pessoas parvas... gostava tanto de ver o Van Gaal no SLB. É o único no Mundo com quem o Vieira não faria farinha... "ah vou emprestar o Witsel ao braguinha"... PATAUU TAU... pontapé de kung fu na orelha direita e um sobano de mão aberta na orelha esquerda. Queria tanto o holandês que era capaz de ter um orgasmo no dia em que ele fosse apresentado na Luz... mas conjunturas destas é para parvos...

Só para terminar, é importante sublinhar que apesar de não o ter escrito linearmente, tentei com a subtileza que não possuo, mostrar que mediante um flick flack encarpado à retaguarda por parte do sócio-mor executado ao som de um "addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye" josé-cidesco, as condições de permanência do Jota Jota subiriam à velocidade do Nelson Oliveira. Portanto, trocando por miúdos (expressão utilizada só para chamar a atenção do carlos cruz para este texto), na minha bastante enchofrinada opinião, as principais razões da decadência no parâmetro "Condições" do Jorge Jesus, têm a mais elementar origem no Trono.

6 comentários:

Hattori Hanzo disse...

Por mim serão os dois problema. Mesmo com outro Presidente não gosto de ter um gajo com o Jesus como nosso Treinador. O Jardim parece-me de facto ter algumas qualidades, mas preferiria um treinador estrangeiro.

Mentecapto da Silva disse...

Patamar Mínimo:
Luís Campos e Guerra Madaleno

Estupidez Máxima:
JJ por mais um ano

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Já respondi no outro mas o meu pensamento vai-se estruturando... vi duas coisas: uma relembrou-me Michel Preud'Homme, um Homem com H grande, certamente sensato e com uma experiência brutal sobre futebol... este é um Gajo de Confiança!

O nosso amigo gordo que vai à baliza postou um trabalho do Bielsa que me deixou estarrecido tal a sua subtil subversão do que é treinar - e a paixão que o Homem tem pelo jogo e o respeito que tem pelas pessoas... deixam-me tranquilo --- um ou outro...

Quanto ao nosso primeiro... acho que todos nós já vimos que a coisa chegou ao fim... agora esperamos porque merecemos que alguém queira assumir a liderança com coragem e determinação e BOM SENSO!!!

Unknown disse...

mas desde quando é que a estrutura escolhe os jogasdores para jogar, ou prefere os inaptos aos velhos gordos ? Desde quando é que a estrutura é responsável pela pouca rotação ou pelas quebras físicas, pela aposta num 442 descerebrado ou pela substituição de aimar contra o chelsea ...
Por muitas responsabilidades que tem a estrutura, e tem-nas porque escolheu JJ e é a responsável máxima pelos resultados, há factos que são só imputáveis a quem dirige tecnicamente a equipa.
Volto a dizer que no fim destas 4 jornadas se deve fazer o balanço, mas foda-se, deixem agora de passar a imagem, que o Jesus é um cristo crucificado pelos desmandos do Vieira

benfiquista a serio disse...

também gostava de ver um dia o maluco do van gaal no benfica com o mozer e o bruno lage ou o tralhao como adjuntos (gajos novos para aprenderem com o professor holandes). não se esqueçam que este maluco holandes foi o professor do mourinho e do guardiola.

Vitto Vendetta disse...

GINGER!!!