segunda-feira, 9 de abril de 2012

Muita Bem...

Felicito todos os sportinguistas pela brilhante subida ao 4º lugar... no xadrez é assim mesmo, há Dias em que o peão é usado para derrubar o Rei em beneficio do papa...

7 comentários:

dzgfsdgsd disse...

Não podia haver melhor descrição possível.

John Wakefield disse...

PJ Simões, o holandês procura cavar a falta nesses dois lances! E tanto Garay como Luisão mal lhe tocam. O lance do Luisão é sim agarrado, mas compreendia que o árbitro não o marcasse, isto se não tivesse feito o mesmo com o holandês em lance contrário.
Agora o penalti do Gaitán é o mais claro deles todos e é do tamanho da torre Eiffel.
E o árbitro sempre procurou expulsar um jogador do Benfica e não o contrário, e olhe que não lhe faltaram oportunidades para dar segundos amarelos a jogadores do Sporting. Ele sabia para o que vinha... No ano passado, expulsou-nos o Sídnei em Alvalade quando este só tinha feito uma falta... Mas o Benfica não se queixa e este palhaço (e outros) vai continuar a apitar os jogos do Benfica.

Marshall disse...

O árbitro transformou um penalty em canto e uma posse de bola em penalty. Mas isso não desculpa a miserável exibição do Benfica.

Quanto aos sportinguistas, terminou o seu campeonato com mais uma conquista do troféu, que todos celebraram no final. Agora no dragão, como diz o sr. Dias Ferreira, podem ajoelhar.

Marshall disse...

Já agora, Constantino, o ponto 4 do post do CA fez-me soltar uma valente gargalhada. Não estava à espera.

SportingSempre disse...

nao sejas ridiculo.

não levaram 5 ou 6 porque têm um bom guarda redes.

sou o primeiro a dizer que o fcp é um nojo de corrupção há 20 ou 30 anos mas é por atitudes como este post que toda a gente odeia o teu clube.

Anónimo disse...

SportingSempre, sofre da falta de visão do seu clube, como de todos os outros: fazem do benfica o seu ódio de estimação, alimentados pela cenourinha do sistema azul enfiada pelo lado errado do sistema digestivo.

Pouca gente odeia o benfica, sobretudo os azuis, mas isso é alimentado pelos media adequados.

Imagino que se lembra do tempo em que, nas noites europeias, se festejavam os golos de todas as equipas portuguesas, porto incluído.

Deixe lá o Benfica, e prepare-se para incutir garra no seu leão, que só um jogo como contra o City lhes dará hipóteses contra o Bilbao.

Saudações desportivas.

ps é verdade, este guarda-redes é muito bom, e se alguém tiver olho, no máximo em dois anos estará na baliza de um Real, de um Manchester United, ou semelhante.

Constantino disse...

Caro SportingSempre,

Deixa-me que te diga que para adeptos de um clube que anda desde o inicio da epoca a queixar-se de perseguição dos árbitros (o eduardo barroso tem a contabilidade oficial...é uma questão de lhe perguntares) vocês sportinguistas hoje até acordaram bastante compreensivos para com o soares dias. Mas isto de ficar ligeiramente aborrecido quando se é prejudicado pelas arbitragens é ser um bocadinho ridiculo, não é?

Abraço