terça-feira, 17 de abril de 2012

Cartiino #12

15 comentários:

mago disse...

Epa', nao sou muito adepto de usar expressoes deste tipo, mas nao ha' como fugir - GOLD! EPIC! CLASSIC! CARTIINO LIKE A BOSS! etc e tal.

De sublinhar ainda o pormenor do "supssalente". Nao vou e' repetir as expressoes todas outra vez.

Abraco.

POC disse...

@Constantino, fabuloso! Muitos parabéns, grande momento aqui.

HC disse...

Isto não é menos que Genial!

Vitto Vendetta disse...

ahahhaahahahahhaahhahaha

Anónimo disse...

Caro Constantino, uma vez que o teu blog é seguido por "milhares" de benfiquistas e que tu és um tipo sério penso que é hora de começar uma campanha para que JJ cumpra o contrato até ao fim. Já dei voltas e voltas à cabeça e não encontro uma única razão VÁLIDA para despedir JJ. Acredito que partilhas da mesma opinião! O nosso clube tem muitos grunhos que minam isto tudo e são capazes de pressionar para que JJ saia. Pensa nisso!

vanda disse...

Se o Quique regalava os olhos das meninas (sorry rapazes) o Jesus regala os ouvidos de todos nós.
Chamem-me nomes, o futebol não é para miúdas e tal, mas por mim o Jesus fica!

Constantino disse...

Anonimo,

Epah aqui a vanda agora colocou-me numa posição dificil (not sexual...tenho que realçar estas coisas porque sei que a maior parte dos meus leitores passa por aqui nos intervalos do garganta funda). Agora se eu disser que apoio a permanência do JotaJota vão-me chamar menina... gaja... paneleirinha... cinha...empregada do reinaldo...

Espero que entendas se eu não me vier a debruçar (não, não é um debruçar sexual...) sobre este tema.

Abraços.

vanda disse...

Nada disso que eu também sei fazer voz grossa, dizer umas asneiras e não dispenso umas minis! Mas não vejo o garganta funda, confesso

Manuel Neves disse...

Epá, o que eu me mijei agora a rir sozinho...

Pedro disse...

Este é o #12, não se arranjam links aí para os outros 11?


Muito bom!!!

Constantino disse...

Pedro,

Se fores ao search e escreveres Cartiino penso (atenção, penso, porque aqui nada funciona de modo lógico) que eles aparecem. Agora se me perguntares se eu te aconselho a fazer isso... hesito...

Abraço

Anónimo disse...

Força Vanda! Tou contigo! JJ FICA E MAI NADA!!!!

nunomaf disse...

Lindo! Espectacular!

Se fosses gaja fazia-te um filho.

Epá perá aí... Posso fazê-lo na mesma se quiseres, não é?

Tens é de pedir "prefavor"...

:D

PS: Agora a sério. Ganda Constantino!

J.P. Gonçalves disse...

Fantástico. Rir é o melhor remédio...

xirico disse...

Altamente.