segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Além (ou o contrário de Amén)

Não sou gajo de me gabar. Não é por nenhuma razão em especial, apenas não o faço por manifesta falta de motivo. Seria inclusive o terror para um qualquer advogado de acusação que me quisesse chutar para a pildra por cometer crimes de gabarolice. O causídico nunca conseguiria provar em tribunal qualquer motivação para eu o fazer. Contudo como em tudo na vida, há sempre uma excepção... caramba se até já o pastilhas do lumiar conseguiu sair do poço deles e ser campeão... que melhor exemplo de excepção se pode ter?

Pois bem, hoje o record traz a noticia de que um bruxo diz que o SLB está a ser alvo de bruxaria. Reportando ao meu último post (escrito antes da noticia do record), poderão ver que no primeiro parágrafo está escrito "esta merda já cheira a bruxedo"... pois é meus amigos, fui eu a avançar em 1ª mão a inaceitável trama que está a tramar o SLB (normalmente é o que as tramas fazem... tramam). De qualquer forma, não desenvolvi tanto como os jornaleiros, portanto vamos la analisar as declarações do Bruxo de Fafe:

a) "Há cinco domingos, tive um encontro com uma pessoa..." - fiz as contas, quase à matemático e conclui que 5 domingos atrás foi 29 de Janeiro. Fui ver o calendário e vi que na jornada disputada neste fim de semana os corruptos levaram 3 sapatadas em Barcelos e ficaram a 5 pontos do SLB. Não quero estar aqui a extrapolar a coisa, mas parece-me que este pode ter sido o último fim de semana que este ritual satanico esteve em acção. Contrato rescindido pelos mesmos motivos do choramingas... não atingiu os objectivos previstos.

b) "...área do sobrenatural mas que é especialista apenas no mal..." - é bom saber que existem diferentes ramos dentro do sobrenatural. É como na prostituição... por exemplo o teles trabalha na prostituição mas é especialista apenas em congelados. Será que na declaração de IRS existe algum quadradinho para fazer cruz: Sobrenatural - Ramo Bem / Sobrenatural - Ramo Mal? Não só devia haver para o sobrenatural, como deveria haver para os jogadores: Jogador Futebol - Ramo Bom / Jogador Futebol - Ramo Mau / Jogador Futebol - Ramo Luis Filipe.

c) "...verifiquei que na casa da mesma existia um alguidar com fotografias dos jogadores e treinador do Benfica com rituais satânicos..." - a foto de Jesus a ser vitima de rituais satânicos... não me parece coisa muito original... imagino que ao som de Moonspell... aliás, reparem o ramalhete: uma foto de Jesus e uma de Fernando Ribeiro juntas num alguidar... coisa linda... é este o problema das novas máquinas fotográficas digitais: é só passar para o computador, imprimir e deitar para um alguidar com água.... confesso que sou mais adepto de espetar agulhas em peluches... mas isto sou eu que sou um romântico saudosista do vudu e vi o Indiana Jones umas 4 ou 5 noites de Natal seguidas.

d) “Essa pessoa trabalha para que o Benfica não seja campeão e para que haja desentendimentos entre os jogadores..." - eu bem digo que o SLB a defender bolas paradas é uma anarquia do camandro. E depois ainda dizem que eu não percebo nada disto. É preciso fazer aqui uma ressalva de que o facto de ninguem se entender com o Emerson não tem nada  aver com bruxaria... é mesmo problema técnicó-táctico do rapaz.

e) “Se a mulher está a trabalhar sozinha ou não, isso não sei. Não me quis dizer quem é que lhe estava a pagar, só me disse que estava a ser muito bem paga..." - bem o facto de ser mulher abre a possibilidade de estarmos a ser amaldiçoados pela Maga Patalógica ou pela Madame Min, o que nos tira logo do mundo sobrenatural e enviar-nos para o surreal. Depois no restante desta declaração fica excluida a possibilidade dos mandantes serem os corruptos. É certo que aquilo é gente conhecida por terem um passado burlesco ao nível de bruxarias e afins (boa noite sr. delane vieira, tudo bem consigo e familia?). Mas a partir do momento em que a rapariga diz que está a ser bem paga, a participação dos azuis é logo colocada de parte, visto que eles não são conhecidos por serem de boas contas... a não ser que estejamos aqui a ver onde foi investido o guito do mangala e do defour.

8 comentários:

Anónimo disse...

Está nas maos dos Benfiquistas limpar o futebol tuga: façam aos bois pretos o mesmo que se faz aos toiros bravos após as lides nas arenas, são abatidos com um instrumento chamado choupa. Estou convicto que ao terceiro boi preto choupado já nenhum porco de apito terá tomates para roubar o Glorioso.

Águia Preocupada disse...

Tal como dizem os espanhóis também eu afirmo que não acredito em bruxas... mas que as há, há!
Raios, ainda há quinze dias o Benfica fazia uma exibição de gala (a que infelizmente não assisti ao vivo)frente ao Nacional e depois baqueou sem que vislumbremos razões para tal!? Se não é bruxedo, é o quê? Desaprenderam de jogar dum dia para o outro? Alguém, paranormal, vidente ou o raio que parta, que defina o que se está a passar!
Mas não podemos perder a fé. Isto um dia terá de mudar.
Como diz o povo: "Não bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe"! ESPEREMOS!

Anónimo disse...

a pior parte da noticia nao disseste foi ele dizer ke esses rituais funcionam eo benfica nao vai ser memso campeao nao sei se tou aliviado ou preocupado acho ke e aliviado pelo menos seii o resultado do classico derrota do benfica

Anónimo disse...

e relamente fui buscar delane vieira e ele mesmo bruxo deu certo o porto tava a perder 1 a 0 com o bayern e depois virou o resultado 2 a 1 se foi do bruxedo nao sei mas pode ter sido e a maldiçao do guttman tambem ate hoje funciona infelizmente po meu benfica

rui disse...

é descobrir quem é o gajo e ir la darlhe uma marretada na testa....eu pessoalmente nao acredito em bruxas,mas que as á,á,e corruptos esses entao tenho a certeza que á...pelo sim pelo nao..eu acho que deviamos todos levar um terço para o jogo para espantar essa porcalhada toda

Unknown disse...

Já agora, o Emerson entra em que ramo ?
Eu apostava na Alcina Lameiras

Anónimo disse...

tu és um tipo engraçado, andas aqui (á) meses a contar piadolas e anedotas......
então pronto(s), continua lá com as tuas graçolas...

Rui (mas o azul)

Klassik disse...

Essa ideia de ter 60 mil benfiquistas agarrados ao terço na Catedral ia ser épico...LOL