segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SLB 3-0 albertos joões

1. Hoje é um dia histórico para o futebol português: teve lugar a flash interview mais surrealista desde que estas existem. Primeiro aparece o olim dizer que "com a vitória do SLB ninguem se vai lembrar da tolerância de ponto no Carnaval", entendendo eu que ele estava a mandar uma boca foleira ao presidente do governo regional da madeira, o principal folião português. Não contente com esta tentativa de açambarcamento dos holofotes da fama, o Yannick sacou do livro das parvoices e escolheu a primeira que leu "sim a minha filha é benfiquista, porque nasceu no Hospital da Luz", entendendo eu que ele quer relacionar tudo o que tenha o nome de Luz com o SLB, o que me causa arrepios nos cabelos do pescoço porque isso pressupõe que o nuno luz é um de nós...

2. Quero aqui deixar claro que partilho da opinião do olim na questão da responsabilidade do árbitro na vitória do SLB. Aliás, se há pessoa que tem direito a apontar culpados é mesmo o bom do olim, afinal de contas ele fez uma exibição imaculada, tirando o pormenor de ter ficado a ver o Nelson passear sozinho para o 1-0 no nosso lado direito.... e também ficou a ver o Nelson assapar pelo nosso lado direito para construir o 2-0.... por acaso.... no 3-0 o olim também ficou a ver o Rodrigo deslargar-se pelo nosso lado direito abaixo em direcção ao golo... mas no resto, sr. olim... irrepreensível... aquele árbitro é que fodeu aquilo tudo...

3. A continuar assim, Nelson Oliveira tem lugar garantido a trabalhar para o governo, mais especificamente no departamento de cobrança de impostos, quando deixar de jogar à bola. A forma como se atirou aos albertos joões no dia em que se soube que eles tinham passado um cheque careca ao fisco, deixa antever que devedores não fazem farinha com o rapaz. Se o puto tratar assim clubes que também ficam a dever a particulares.... adeus corruptos, desta vez até tiveram uma participação bonita na Taça da Liga, mas não passam das meias.

4. Aqui há uns dias passou despercebida à maioria dos benfiquistas as acusações do alberto joão de que 2 equipas madeirenses tinham vindo jogar aos pavilhões da Luz e aqui tinham sido insultadas pelos benfiquistas com gritos de "Chulos". Na verdade, confirma-se que as equipas madeirenses foram insultadas, mas a palavra utilizada foi a que se repetiu hoje na Luz ... "Nulos".... não marcam golos a ninguém a jogar assim seus nulos. Aliás, se levarmos em conta o número de golos marcados na Luz por cada uma das equipas, o proximo albertos joões - pastilhas do lumiar tem tudo para ser um sucesso como remédio contra as insónias.

5. É curioso que o único jogo dos albertos joões contra o SLB que não acabou com eles carregados de amarelos e vermelhos foi o da Taça. O do campeonato e o de hoje tiveram o triste fim disciplinar que se viu. Curiosamente, o jogo que se seguia à recepção ao SLB para a Taça, no caso dos albertos joões, era nova recepção ao Glorioso. O jogo que se seguiu à recepção ao SLB para o campeonato... era no dragão e o que se segue ao de hoje é com o pastilhas do lumiar.... portanto... nos jogos com eles o SLB é que é beneficiado, certo?

6. Não sei como funciona o "camarote para familiares de jogadores", mas deve haver limite de familiares convidados, certo? Não quero estar a apontar o dedo a ninguém, mas parece-me que o Yannick abusou. Só à pala dele estavam 7 pessoas no camarote: a esposa cheia de classe, a filha muito bem vestida e os 5 fetos dentro da barriga da esposa. Imagino o pânico dos adeptos na bancada por baixo do camarote quando aquela barriga se chegava à beira do corrimão "ai jasusa me valha, se a tipa se desequilibra varre a vida de 127 adeptos aqui em baixo... HÁ MENORES DE IDADE AQUI EM BAIXO XÔ DONA DJALÓA".

7. A vida de jogador do SLB é dificil. Vejam o exemplo de Emerson: chega ao SLB e com meio dia de treinos, estreia-se na equipa titular. Faz porradas de jogos sempre a dar fifias e a ser assobiado. Quando finalmente lhe dá a fraqueza e se lesiona (este finalmente é aquele finalmente que se utiliza em frases como "fodasse, finalmente chegou a minha vez na fila do supermercado") vai para o camarote e pumba... dá de caras com uma brejeira grávida e com um filho ao colo a apontar para o relvado e a gritar para a criança "olha o papá lá ao fundo olha olha que bem vestido que ele está e a fazer aquela habilidade com a bola que eu lhe ensinei".  Aposto que amanha o Emerson vai dizer ao jesus que já está bem da lesão e que quer treinar..... e que o gesso da perna não o vai atrapalhar.

8. Quando vi o 11 titular do SLB fiquei um pouco agastado com o Jesus por ele não ter incluído o Witsel de inicio. Após o jogo entendi o porquê: com o tamanho do cabelo do Axel e o tamanho das orelhas do danilo dias não ia havia espaço para mais ninguém jogar à bola. O brasileiro saca cá de uns abanos que eu nem entendo porque raio os madeirenses viajam de avião para o continente. Aquilo era meterem-se todos às cavalitas do Dumbo que ele com 3 abanadelas de cartilagem auricular metia-os na Portela. Aliás, aquele tipo nunca vai poder jogar no SLB. À primeira asneira que fizesse o Jesus mandava-lhe um berro e o gajo ficava a fazer eco nos tímpanos durante 15 dias.

9. É verdade que o ano começou há pouco tempo, mas eu quero já eleger o Momento "A Minha Reforma Nem dá Para as Despesas" do ano, que é como quem diz... ponham o cérebro em criogenização porque vão deixar de precisar dele. Aos 60 e tal minutos de jogo Aimar disputa um lance com roberto sousa e faz falta. O maritimista fica durante 5 minutos a queixar-se de Aimar (repito, era o serralheiro roberto sousa), como que a dizer "és um caceteiro caralho". Para os mais esquecido, relembro que estamos a falar do madeireiro chamado roberto sousa. Roberto sousa, atenção... na Catedral da Luz, em solo sagrado.... queixou-se da agressividade de... Pablo Aimar, aquele cujo Maradona disse que pagava bilhete só para ver jogar.

10. A passagem do SLB, corruptos e braguinha do augusto duarte às meias finais apenas vem confirmar o que todos apontam como sendo o principal problema da Taça da Liga: as suas regras facilitam muito a vida aos 3 grandes. Uma vez mais os pequenos ficaram quase todos pela fase de grupos. Alguém vai ter que rever as regras disto. Uma engraçada era obrigar todas as equipas que não passaram às meias finais a entrarem em competição na Taça da Liga 12/13 em Agosto....

11. Gaitan joga zero durante 90 minutos e faz as 3 assistências para golo... detesto-o tanto...filhe da putãn, estraga-me um post desta maneira foleira... tinha tanta merda para lhe chamar, mas 3 assistências e cheias de classe... repito... filhe da putãn (isto não fui eu que disse, foi o olim, que por acaso, deve ser um dos sócios da Molin).

9 comentários:

La Palice disse...

Correcção: no primeiro golo a assistência é do Saviola, portanto já não tens o post tão estragado

Anónimo disse...

o gaitan so fez 2 que a primeira foi do saviola po nelson XD so um aparte :P carrega benficaaaaaaaaaa

lawrence disse...

De fonte segura que o Olim é sóiço da Molin e da Massio!
Rijo, só de língua!

André Costal disse...

desculpa lá o homem... ele disse "dos lusiadas" e não da luz

:)

Constantino disse...

Dasse, posts feitos à noite é só erros... A culpa não é minha, a sic é que estava com má imagem e som horrivel.. cof cof cof...

Abraços

André Costal disse...

ontem o Aeiou é que tinha feito falta aos patriots

Constantino disse...

Costal,

Não foi aos patriots que ele fez falta, foi ao Hugo Vieira e foi dentro da área.

(epah por favor não me venham para aqui falar de futebol americano. Para isso já me bastam as 2 ultimas semanas do jornal i. Falem de futebol de machos, não falem de futebol onde se usam capacetes e protecções em monte)

Abraço

Ricardo disse...

Estávamos atrás da baliza da segunda parte (que ontem foi a primeira). O Nuno Luz estava lá. Cheirava a mijo.

Nené disse...

Lindo, muito bom.
Quais erros, quais carapuças.
O jasus anda tão inchado que é capaz de levar cinco dos corruptos outra vez.
O que é que se passa com o Saviola?