domingo, 19 de fevereiro de 2012

Os treinos de conjunto do SLB dão na BenficaTV...

... os dos corruptos dão na tvi...

9 comentários:

Anónimo disse...

foda-se.. é que até mete raiva..

contra o benfica esgadanham-se todos..

Luis Garcia disse...

No jogo do Porto, o estádio está farto de chamar pelo HU(lk)...

red wings disse...

Os chocos frrritos,já há muito q tinham caído,só q o boss não deixa.Vais ver q daqui para a frente,se vão safar.São sempre 6 pontos garantidos nas calmas,em jogo-treino,como tu dizes.

Renato Figueiredo disse...

Era espectacular descerem de divisão. É claro que as ajudas vão começar a surgir mas eles jogam tão pouco que nem mesmo assim parece que se vão safar. Mas é como de costume. Cai um satélite mas mais 2 chegam à primeira liga.

Dylan disse...

Acho que ninguém se esquece há uns anos atrás quando os sadinos, tendo o seu estádio interdito, vieram jogar contra o Benfica nas Antas!

Jotas disse...

Este Setúbal além de abrir sempre a pernaça é demasiado vulgar para jogar na 1ª liga.

Anónimo disse...

Vulgar? Foda-se, alguém reparou na postura do Ricardo Silva no 1º golo do porto? Agachou-se com o pinheiro nas costas!! Vulgar não, pornograficamente escandaloso, caralho... o setubal ontem abriu mais as pernas do que a cicciolina!

Constantino disse...

Aquilino,

Se estivessemos a falar de um tipo que já tivesse sido jogador dos corruptos e que passasse epocas inteiras a dizer que os corruptos são a melhor equipa portuguesa (mais costumeiro que o washington alves a defender o filho) até poderiamos pensar que havia ali marosca...

Abraço

POC disse...

Puta que pariu esta gentalha! Ricardo Silva baixou-se no golo.
E mesmo que não se tenha baixado, a história diz-nos que, desde que o Corrupto-Mor-Assumido pegou de estaca, que é um passeio (e normalmente com goleada) ir a Setúbal.

Muito bem esgalhada, Constantino. Salvo seja.