terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A vida é toda ela um boomerang tresloucadamente irónico

Não deixa de ser delicioso saber que o pastilhas do lumiar diz que meteu os patins ao choramingas porque ele foi aliciado pelos corruptos, recordando nós que foi o mesmíssimo actual anafado presidente da SAD (but true) lagarta que aliciou ilegal e cobardemente o josé mourinho quando ele era treinador do Sport Lisboa e Benfica e tinha acabado de enfardar 3 secos nos comediantes verdes. É tão bom viver estes dias de sol e frio com um sorriso palerma nos lábios....

7 comentários:

Bo0geyman disse...

Justiça divina meu caro...

karma ou o que lhe quiserem chamar!


http://esperoportinomarques.blogspot.com/

Miguel disse...

Estou com o João :D justiça divina...

Se bem que essa desculpa cheira-me a treta...

Jotas disse...

O mais engraçado, é falares com adeptos lagartos e eles, com todas as lambadas que vão levando dos corruptos, continuam orgulhosos por serem verde e brancos por fora, mas azuis e brancos por dentro.

Ricardo disse...

Além do aliciamento a este mesmo Mingos o ano passado quando o gajo ainda tinha uma final da Liga Europa para jogar.

Mas deixa estar assim, que está bom. A comédia que se mantenha.

O Sá Leão já bateu em alguém?

Pedro disse...

Ricardo,

Temos razões para preocupação...Ontem o Sporting anuncia o Sá...já hoje, outros repescam para Adjunto o Paulinho Santos!
Eu sei que nos querem bater no Campeonato, mas também não é preciso levar à letra...cá para mim são reforços para um próximo caso do túnel...

Abraço
Pedro

LDP disse...

Bem lembrado Ricardo. E junto a isso o contracto assinado com Paulo Sérgio a 3 ou 4 jornadas do final...a consequencia foi o Guimaraes ter perdido tanto gas para lutar pela Europa, mas foi sò uma coincidencia de certeza.

Anónimo disse...

a ultima vez que discutiram a posse do paciencia consta que foi raptado na A1

jf