quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Infantiliza-me que eu gosto (titulo de gosto bastante duvidoso e atreito a criar mal-entendidos)

Começo a simpatizar verdadeiramente com aquele gajo austriaco dos corruptos, tal como simpatizo com todos os adultos que vivem numa espécie de redoma cerebró-intelectual desde os 13 anos. Sim, não tenho problemas em assumir-me como um puto com idade adulta, sendo que a própria utilização do binómio sim/não seguidinhos, como o fiz no inicio desta frase deixa logo transparecer todo um Mundo de hesitações e faltas de certezas tão caracteristicas do Ensino Primário...e aqui vamos assumir, um gajo que traduz em linguagem escrita o som "Benfica" como sendo Fica.... é tipo para só ter saído da primária muito depois dos 13 anos. Se te alivia a vergonha meu bom austriaco, também eu sempre tive dificuldades em exprimir por escrito o som de algumas consoantes... bem, na verdade só tive dificuldade com uma... o "H"...

Portanto, a minha admiração pelo rapaz vem do facto de sempre ter defendido que se deve respeitar duplamente os que são iguais a mim. Por isso não tenho um pingo de respeito pelo cristiano ronaldo... o gajo sabe jogar à bola, é rico e bonito.. tudo coisas que me passam ao lado... ou por cima, porque ele é também alto e eu não. Mas o marquinhos corrupto, apesar de alto e corrupto, tudo coisas que eu não partilho com ele, tem também esse tal sentido infantilizado das coisas, como eu. 

Para os mais distraídos ou para aqueles que passaram os últimos 3 dias encafuados numa salinha esconça a elaborar...ehr.. elaborados esquemas de teorias de perseguição arbitrais, contando e recontando quantas vezes um tipo é tocado no pé esquerdo, estamos a falar de um tipo com vinte e tal anos mas que diz "yuppi" (e eu desde que ouvi o figueiras cantar tirolês criei toda uma gama de defesas pessoais contra este tipo de... canto?!?...bramido?!?...expressão de alivio fecal?!?) e que faz queixinhas dos outros meninos "eu disse yuppi e vocês faltaram-me ao respeito... 1...2...3... macaquinho do chinês... o rolando mexeu a mão.... ah ele pode fazer o que quiser com a mão?... batoteiros vou dizer ao presidente... ah batoteiros aqui nas antas não é adjectivo, é nome próprio?...pois, sou novo nesta escolinha...".

Não me parece que isto seja rapaz para durar muito em sede corrupta. Ás vezes penso que está fora do seu meio... ele não pertence ali... putos adultos e queixinhas é mais gente para habitar outro tipo de fauna e flora. Assim de repente identifico-os mais com agremiações alcochetenses...olha, talvez no verão os corruptos precisem de um substituto para o helton e troquem o puto pela hoje-mas-não-se-sabe-ate-quando menina dos olhos lagarta, com um beijinho e um xi-coração destes...

3 comentários:

Jotas disse...

sinceramente não lhe dou qualquer importância.

Hattori Hanzo disse...

Pois. É irónico que um gajo que começa com uma brincadeira não muito adulta depois vá acusar os outros de agirem dessa mesma maneira.

Vitto Vendetta disse...

Parece que já estou a ver quando editares o livro que eu depois vou sacar na net;

"Constantino, por entre letras que se beijam de forma anárquica, consegue prender a respiração até ao leitor com asma."

BRAVO!

TIRA A MERDA DO CAPTCHA OU NUNCA MAIS CÁ ESCREBOOOO