quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Entretanto...

Há uma expressão que caracteriza o que foi Portugal no estado novo "a vida corre imperturbável neste cantinho à beira mal plantado". Hoje é o que eu sinto, ao contrário de ontem e anteontem. Dizem que o SLB foi humilhado por 0-1 em guimarães com toda uma pleiade de erros e patetices dos nossos jogadores e treinador. Entretanto uma equipa portuguesa levou 4 secos em Inglaterra e ninguém parece ter reparado. Sei hoje o que sentiu Henrique Galvão quando abriu o jornal no dia seguinte ao desvio do Sta. Maria "talvez amanha eles reparem meus camaradas...talvez amanhã...".

Sabe-se que eles lá estiveram, até porque se destaca que apresentaram queixa contra o vil adversário por insultos a um jogador seu, mas parece não se saber o resultado. É o problema da tv paga, alguma imprensa não tem acesso aos jogos por limitações orçamentais. Eu, não sendo subscritor de tv paga, limito-me a streams internáuticos, onde se pode ouvir um comentador anglo saxónico apelidar o craque corrupto de "hulk the dummy runner". A curiosidade aguça-me o espirito... o que teria chamado ele ao janko? "janko the dummy twitter"?

A nível de SLB propriamente dito, já toda a gente parece ter recuperado da azia de segunda feira. Não foi fácil, pois em épocas de sucesso do SLB os nossos adversários esgotam o stock de rennies por todo o lado. Anda pelas horas da morte e nem no mercado negro se consegue arranjar. Digamos que no Glorioso os rennies estão mais ou menos como os defesas esquerdos "segue o arco iris... no final dele os encontrarás". Agora é esperar que chova e faça sol ao mesmo tempo para sacarmos de um arco iris... em ano de seca isto pode ser tão complicado de obter como um canto ao segundo poste marcado pelo Gaitan.

Soube-se hoje que o pastilhas do lumiar terá que chinspar 350 mil euros pelas obras da Luz. Parece-me manifestamente pouco tendo em conta os estragos que os lagartos fizeram na bancada, mas ao mesmo tempo, manifestamente muito  tendo em conta os estragos que os lagartos fizeram nas suas contas bancárias. É certo que vão tentar pagar em letra, mas dali as únicas letras que podem vir são o "K" e o "O". O ponto bom disto das obras na Luz é que pelos menos parece que é agora que o LFV vai começar a fazer bons negócios para o SLB... bem pelo menos, desde que está no SLB quem se tem safado em negócios com o LFV são os clubes que andam a investir em betão e ferro...

Fala-se também que o lagartame pode vir a pedir um adiamento no pagamento porque dizem que há um russo que quer investir neles, pessoa com quem eu já simpatizo. Estamos a falar de um gajo que é dono dos New Jersey Nets, equipa habitué no fundo das tabelas classificativas da NBA. Por aqui se pode ver a coerência dos investimentos do homem: New Jersey Nets... pastilhas do lumiar... o que vem a seguir? Andorinhas do Funchal? Pelezinhos da Musgueira?

Só para terminar, vi ontem um video do Bossio a dar uma das dele. O que me chamou mais à atenção foi o facto de o tipo estar numa equipa de nome Defensa y Justicia... parece que deram o nome ao clube em honra do Bossio... reparem que Defensa está no singular... é uma homenagem à única defesa que ele fez na carreira... calhou a ser no dia em que o Heynckes o foi observar... e ainda o pereira diz que ontem teve azar...

7 comentários:

Bo0geyman disse...

Custou mas já foi...

Entretanto os corruptos levaram 4 Bombocas nas terras de sua Majestade mas está tudo bem, porque tal como os comentadores levaram todo o jogo a dizer, o FcPorto teve mais ataques mais posse de bola foi melhor e superior em tudo ao Man City excepto nos GOLOS...

Viva as vitórias morais que só valem para os lados do dragão...

Felizmente sabemos o que elas valem, bastou ver o desaire lagarto após o jogo na luz em que para eles foi supostamente uma "vitoria moral".

os melhores cumprimentos

mWo disse...

Oh amigo Constantino, então não vê que o Guimarães é um colosso à beira do Cite? Os "especialistas" é que a sabem toda...ou não! LOL

P.S: Eu sou pior que o amigo Constantino e não vejo o meu espaço de maluqueira ali de lado! Ahahah

Abraço
http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

JoZé disse...

Todos os cantos ao primeiro poste e todos livres indiretos à entrada da área para as mãos do Nilson. Ainda não me recompus!

Arquitecto disse...

O putativo russo candidato a comprar o bibelot do Lumiar já disse que essa notícia surgiu com a intenção de lhe denegrir a imagem...

Carlos Alberto disse...

Estou um bocado fora de jogo... alguém jogou ontem?

Ahhh o grande enorme fabuloso sei lá clube papal jogou ontem? Foi para a Champions? Não? Mas ontem foi quarta... ahhh foi para matar saudades... e levaram 4 em terra dos bifes para manter a tradição, fizeram bem!!!

P.S.
lernsfac trillat

Osvaldo Manso disse...

Do que te foste lembrar - o Heynckes!!! Como se já não tivesse bastado ter revisto a carantonha dele no resumo do Basileia-Bayern que, por sinal o Bayern (treinado por Mr. H. perdeu).

Pior mesmo só juntar o nome desse treinador, que fica ligado à nossa pior época de sempre (1999/2000), com o inesquecível Bossio.

Depois disto, só uma derrota do scp com os polacos pode ainda salvar o dia.

Anónimo disse...

coitados dos corruptos sempre que vao a terras de sua majestade no regresso pagam excesso de bagagem