terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Escolhe-me a mim, escolhe-me a mim

Parece que o LNEC confirmou que a estrutura da cobertura e a estrutura de betão do Estadio da Luz ficou afectada com o fogo-posto dos neo-nazis. Quero desde já informar que tenho uma empresa de construção civil perfeitamente capacitada para a execução do trabalho e/ou fornecer um orçamento bastante inflaccionado para o SLB apresentar ao pastilhas do lumiar. Em números gordos e apenas a olho, penso que se consegue fazer a coisa por 2 wolfswinkels, 4 elias e cinquenta cêntimos (que é como quem diz, um matreco pereira). Fico a aguardar contacto do SLB.

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Ó poças... faz lá um descontozinho de 50c que esse Matreco nem de borla!

Anónimo disse...

(PENAJ) Atenção que o Matreco é dado como futuro reforço do Barça!...

lawrence disse...

O Guardiola já disse que não assina se não lhe derem o matreco!
Ó tino, não necessitas um "foreman" lá para as obras da Catedral?
Prometo que vou lá todos os dias em que o Glorioso jogue em casa!
Prémio de assinatura: 80% do que o Barça vai pagar pelo boneco verde!

Ricardo disse...

E se o Sporting é o nosso grande humor? A solução é Lotinor.