segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pequena nota

Se por acaso se confirmar o empréstimo de Ruben Amorim ao braguinha do augusto duarte que apaga as luzes e apedreja o SLB, apenas podemos concluir 2 coisas:

1. No Estadio da Luz já se dá o campeonato como ganho e apostou-se no reforço do braguinha do augusto duarte para roubar o 2º lugar aos corruptos o que para mim é preocupante pois o excesso de confiança foi o grande erro da época passada e isto poderá significar que os erros não estão aprendidos.

2. LFV continua a não saber o que é o "Orgulho de Ser Benfiquista" o que para mim é preocupante pois isto significa que continuamos e continuaremos a alimentar quem nos faz mal.

ACTUALIZAÇÃO: o treinador do braguinha do augusto duarte confirma que Ruben Amorim vai jogar no estadio onde, segundo o Artur Moraes "acontecem coisas estranhas nos jogos contra o SLB" durante um ano e meio.... sem palavras...

PS - alguem sabe qual a empresa que está a fazer as obras na Luz?

11 comentários:

JNF disse...

Sabes como é o ditado: amigos amigos, negócios negócios.

Anónimo disse...

Com jeitinho ainda emprestamos o Cardozo, o Witsel e o Nolito...

Há coisas que não se percebem...

Anónimo disse...

não e possivel também uns socios ou simpatizantes mudar de camisola

e pÁ pra brr temos os Anti-Benfica RESSABIADOS e com muita falta de RENNI ds

POC disse...

Vergonha. Salvador tem Vieira na mão por causa do cimento...

http://simaoescuta.blogspot.com

Klassik disse...

Reconheço que é uma jogada algo arriscada, mas que pode trazer frutos.
A mim parece-me que antes de afectar o FCP, queremos garantir que o Pastilhas não vai à Champions (o que além de os fazer despedir o melhor treinador que têm desde Paulo Bento, vai fazê-los vender os Wolfswinkels e voltar à normalidade porque o petróleo não é infinito).
Corruptos por corruptos, em caso de falhanço benfiquista, preferimos mil vezes que ganhe o Braguinha.
A última cartada tá em tentar virar o Salvador para "o lado do bem". É uma espécie de segunda oportunidade, e não me admirava muito de ver autocarros do FCP apedrejados em Braga daqui a uns meses :)

Anónimo disse...

ganda benfas, contra o nacional n ganham. sl colo colo

Anónimo disse...

a mim nem aqueçe nem arrefeçe, nao me pareçe que o braga va ser campeao, se estamos a reforçar o braga pra eles jogar com os porcos acho bem....quem sabe o ruben amorim no jogo com o benfica nao faz uma á eusebio e remata pra fora hein? hm hm??

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Quem é o lateral-esquerdo do Braga? Amanhã há novidades.

H.B disse...

Estimados. Nao gastem tanta tinta. Lamentavelmente, o futebol é um circo e nós é que somos os palhacos, porque nos preocupamos tanto. O Sr LFV e o presidente do Braga, estão CONSTANTEMENTE aqui em Moçambique, no melhor hotel de luxo, juntinhos a conspirar planos de como comprar metade deste país.Como tal, qual a surpresa sobre a ida do Ruben para o Braga? Mas faz algum sentido, que um clube que nao tem defesa esquerdo nem substitudo para def direita, tenha tido como principais prioridades, empadeirar o unico defesa polivalente que tinha mos para um clube prostitudo do FCO e renovar com o Saviola e comprar o Yanick Jalo? Mas esta tudo doido?

LDP disse...

Até renovar com o Saviola jà é visto como um erro...hà gente que para là de saber que a bola é redonda percebe muito pouco de futebol.

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Eu pessoalmente também acho um erro a renovação com o Saviola.. terminava a época e ou reduzia o salário ou.. ia mesmo. Livre para o tão propalado regresso à Argentina.. para a proxima época, além de Cardozo/Rodrigo há que dar minutos, horas, bem mais horas ao Nelson Oliveira. Por esta(s) razões estou plenamente de acordo com o HB, caro LDP. Abraço a ambos.