segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sinto-me...

...arrogante e insuportável; irritante e garboso. Hoje apetece-me jogar contra o real, dar uma de "Paul Scholes" e entrar com o Luis Filipe e o Humberto Coelho a titular (é preciso alguem para fazer as dobras ao Luis Filipe). Dizer ao Mourinho que lhes damos 5 de vantagem e acaba aos 10 minutos que é o tempo que levamos a dar a volta ao marcador. Hoje deu-se inicio ao afastamento voluntario dos meus amigos em relação a mim. Nem eles me aguentam quando o SLB me enche o peito assim. Hoje abuso dos lagartos como quem cola fita adesiva no dorso de um gato; achincalho os corruptos como quem oferece um ovo de galinha verdadeiro embrulhado em papel de Kinder Surpresa aos filhos no Natal (os videos estão no youtube, não me chateiem.. "precurem"). Juro que se eu tivesse vivido nos anos 60 era o filho da mãe mais irritante do Mundo.... perdão, do Maior do Mundo... isto de ganhar o 33º campeonato, a 4ª Taça da Liga e a 3ª Champions League vai-me saber melhor do que o cozido à portuguesa da minha mãe.

14 comentários:

Anónimo disse...

ond é k ja vimos isto? a eterna bazofia dos benfas nojentos. o ano passado tb ias ganhar a liga europa e foi o k s viu. contentate com a taça lucilio batista e vais com sorte.
o jogo com o leiria, tava mais k combinado. kants emprestados teem la? e o djaniny e o brigido tao onde po ano? pois, s fosse o porto a fazer isto ja era outra coisa...
otario

Joel David Rodrigues disse...

E quantos emprestados têm vocês pelos clubes TODOS da liga? Desde Olhanense a Académica, que por acaso tem um treinador que foi da equipa técnica do Villas Boas. Só gostas de ver para um lado (:

Constantino, partilho do sentimento, aproveito e esfrego na cara de quem quer que não seja do Benfica!

SLB1958 disse...

Os corruptos estão a preparar contra-medidas, chegou-me aos ouvidos que vão tentar castigar o Rodrigo até final da época. E desta vez os bandidos têm argumento de peso, o Rodrigo provocou mais um desvio colossal no país com o seu 1º golo. Defendem eles que assim o país não sai do buraco. Estou tentado a concordar com os marmanjos desta vez.

SLB1958

Anónimo disse...

O anónimo não compreende a ironia. Na história, os fanáticos nunca foram capazes de o fazer, no que toca à sua obsessão. Os Nazis não tinham sentido de humor em relação ao Fuhrer, os talibãs não têm sentido de humor em relação a Alá e o anónimo é uma besta. Não, espera... esquece, sim, é isso. És uma besta fanática.

Manuel disse...

Concordo com o anónimo último. É isso tudo. Os fanáticos para além de não terem humor, são estúpidos como uma porta, por isso não têm humor nem entendem a ironia e o sarcasmo. O que é o caso do primeiro anónimo que deve ser um exemplar típico daqueles andrades lavados ao cérebro, com uma costura na testa entre os cornos!

Afonso Machado disse...

E ele é que é o otário.
Basófia ou não logo veremos, mas este blog é de benfiquistas para benfiquistas, onde benfiquistas comentam. Vai comentar nos blogs do teu clube ( o anti-Benfica está muito bem representado na blogosfera). Além disso este comentário está carregado de ironia, sarcasmo e serve quiçá para espicaçar...
Mas esses comentários só reforçam a nossa grandeza.
Abraço benfiquista

Anónimo disse...

(PENAJ) Pronto Tino...concordo contido em colocares o blog livre! É cada filha da puta de TONO que vem cá comentar...estes antis são mesmo OTÁRIOS!

Anónimo disse...

Malta, é preciso calma. Ainda faltam 90x16 minutos em campo com árbitros nomeados pelo Vítor Pereira (o da FPF...). Quanto à Champions, o Zenit vai ser duro de roer, e depois nos últimos 8, há sempre um Olarápio holandês ou de qualquer outra nacionalidade que nos vai lixar. A taça da liga, também não vai ser fácil. o lagartedo e os corruptos ainda não ganharam nenhuma e se calhar querem ainda ficar com uma antes que a competição acabe.
Portanto........ pés na terra, ainda não ganhamos nada, e é preciso lembrar que a #"$"%%$# da soberba já nos tramou vezes demais. Isto é jogo a jogo, com o máximo de apoio que conseguirmos e esperarmos que corra tudo pelo melhor, seja a jogar contra 10, 11, 14 ou 15.

Anónimo disse...

Belo post, fina ironia, e os cornudos do costume a manifestarem-se.
Melhor ainda: não foram mencionados no texto, revelador de classe. Claro que é pouco provável ganharmos a champions, mas é um bom sinal sonharmos com isso, tal e qual como nos anos 50 e 60 (qual clube do regime, clube acima do regime, era o que era!).

Abraço a todos com coração e cabeça.

Jotas disse...

Esperemos agora, que finalmente possamos ver na Luz aquele entusiasmo que tanto nos fascinou no ano do título, a equipa merece esse apoio e para mim, menos de 45 mila na Luz com o Setúbal será uma tremenda desilusão.
Contudo, quer nos adeptos, mas principalmente no seio do plantel, o esntusiasmo não pode ser confundido com a euforia, normalmenyte inimiga da perfeição.

POC disse...

É isto, mas sempre respeitando os adversários e dando tudo em campo.
Acredito piamente que se se esforçarem sempre em campo, seremos campeões.

Estive lá,

http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/missao-cumprida-no-oeste.html

Diego Armés disse...

Mas qual ironia, carago? Falou e falou a sério e falou bonito! Os outros têm é miaúfa.

Anónimo disse...

Diariamente martelo os cornos aos fcp´s tratandodo-os por: andrades corruptos.Cada Benfiquista deverá fazer o mesmo. Tratar um fcp por andrade corrupto equivale a meter-lhe uma espinha de bacalhau pela tripa cagueira acima.

Anónimo disse...

Grande post, só não compreendido pelos mentecaptos do clube assumidamente corrupo. Mas, há que fazer atenção, pois o Benfica na frente, já incomoda todos os bandalhos da parvalheira onde vivemos. Já começam as movimentações de bastidores, com as manobras por demais conhecidas, de descrebilização do mérito do Glorioso chegar ao 1º lugar. A esse propósito, até um clubezeco dos Açores, que detinha(?) 10% do passe do Dlanyni, bem levantar suspeitas (através dum advogado) em relação ao negócio com a União de Leiria. Dizem "eles" não ser vistos nem achados neste negócio, que não foi "limpo"!?! Que merda é esta? O Benfica, tem 25% do passe do Reyes, e o Atlético de Madrid, consultou o Benfica para negociar? Claro que não, nem tinha que o fazer. Negociou, paga ao Benfica a parte que lhe pertence, e do resto faz o que bem lhe aprouver. Mas, a CS, sempre ao serviço do sistema, tem dado um enfase a estes palermitas e a este pseudo-imbróglio (já mete queixas á Fifa e tudo), como se na verdade, existisse aqui alguma ilegalidade. Foda-se. O Leiria não é a entidade patronal do Jogador? Não tem autorização para o negociar? Já falaram com o empresário, com o Pai do jogador e brevemente, falarão com a restante fami(g)lia, até chegarem ao velho peideiro (que, com a moral que se lhe reconhece - Caso Klever, "roubado" ao Maritimo), vai lamentar a falta de ética do Benfica. Me aguarde!
Mas, podem utilizar as artimanhas que quizerem, que nada, nem ninguem nos fará desviar do nosso caminho, rumo ao título. Mas temos de estar muito atentos, para combater e desmontar estas "engenharias" dos me(r)dias, ao serviço dos corruptos. Benfica Sempre.
Francisco Dias