terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Esperem lá.

Então mas agora vamo-nos aborrecer por causa de um puto que ontem jogava nos distritais dos Açores? Não temos mesmo mais nadinha para fazer? Se é para nos chatearmos que seja com o pai do Messi a dizer que o argentino já não quer vir para o SLB. Se queremos entrar na pirraça, cancele-se o contrato com o homem e assine-se um com o Ogu com o triplo do ordenado que oferecíamos ao cabo-verdiano.

5 comentários:

Anónimo disse...

Nem pense nisso! Aquilo já é o clube do costume a meter ferrinhos. O puto é diamante em bruto. Há que apostar nele.

POC disse...

Também acho que o miúdo tem valor e está em altura de ser trabalhado.

Mas...o porco está no meio. Ou os submissos, mas diria o porco, pelo que já sabemos.
O miúdo vai receber bem mais. Para estar a armar esta confusão, só pode. Ainda para mais dizia-se benfiquista, se bem me recordo.

Uma vergonha tudo isto. Se não chegar a vir, que parta as pernas na Luz.

Ah, e Rui Gomes da Silva na rua, para ontem.

http://simaoescuta.blogspot.com

philippe disse...

nao concordo com o necessario pedido de demissao mas estou 100% DE ACORDO com a falta de organizaçao e profissionalismo por parte do RGS. Deveria existir no minimo dentro do clube uma instancia colegial que esteja capaz de sancionar tal tipo de ocorrencias. depois indignamo-nos com falcoes, james, e outros lisandros lopez. quando é que esta gente aprenda a calar a sua narcissica BOCA???? quem fica a perder é SEMPRE o nosso glorioso BENFICA!

Manuel disse...

Eu penso que isto é apenas contra-informação, gente que por detrás ofereceu mais dinheiro, para o bolso do empresário e/ou do pai do miúdo. Apenas nessas circunstâncias isso acontece!. Especialidade dos andrades, embora nesta caso não tenha a certeza! Apenas isso. Se já assinou... sorry, try next door!

Bubbles disse...

Pensei que o Benfica tinha já ultrapassado a fase dos papagaios, em que até o apanha-bolas se julgava no direito de dar opinião! Desta vez demos o flanco e ficámos muito mal na fotografia! Agora é trabalhar para que não volte a acontecer, alguém falar num programa televisivo contratações, processar o pai do jogador por difamação e no caso do jogador ter assinado obrigá-lo a cumprir contrato!