quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Porque, afinal de contas, somos todos Umanos...

- Não há nada que uma camisola do SLB autografada não consiga desbloquear. Até consegue calar pais em busca de protagonismo. Já agora, aproveito para dizer que o meu filho que ainda não nasceu, já não quer jogar no Benfica (a camisola autografada pode ser enviada por correio normal, não precisa ser DHL).

- SLB acaba o ano em 8º lugar no ranking mundial (ranking esse a que eu não tenho hábito de passar cartão). Estatisticamente estariamos entre os 3 primeiros classificados, mas a IFFHS descontou-nos pontos por jogarmos com o Emerson (e ocasionalmente o Jardel). Nada de muito grave, o pastilhas do lumiar estava entre os 2 primeiros mas por ter jogado com o evaldo durante meio ano, foi penalizado, caindo para trigésimo qualquer coisa.

- Enzo Perez parece que tem o ordenado congelado... parabéns pah, já cumpres o principal requisito para teres nacionalidade portuguesa.... não fosses já internacional argentino e poderias ainda ir ao Euro pelo futebol clube de portugal.

- Tenho a certeza que vai chegar um dia em que o SLB vai ser obrigado a emitir um comunicado negando qualquer responsabilidade na ida do polga para o pastilhas do lumiar.

4 comentários:

POC disse...

Os rankings da IFFHS são a coisa mais ridícula que se pode ver. Se for preciso, no próximo mês, o Carcavelinhos é líder com o Clube do Alvabbialac em 2º.

Polga é mediano. Quer-me parecer que o jogo de ontem é resultado das notícias que saíram, sobre a Bruna Polga e o outro que se julga homem mas parece o gajo do Kit, só que ridículo.

Rumo ao 33!

http://simaoescuta.blogspot.com

lawrence disse...

"o pastilhas do lumiar estava entre os 2 primeiros"
Isso não é uma paneleirice de um "ménage à trois"?

apostas desportivas disse...

Somos os maiores o resto não interessa ;)

nunomaf disse...

Constantino...

Ó pá... Deixa lá o pobrezinho do Enzo em paz. Que a sua alma descanse embebida em "mate". Que seja feliz nas pampas, pague o que deve ao Glorioso e vá à vida dele.

LOL

Se queres que te diga, a não compra do Polga foi a melhor jogada que o Benfica fez. Deixar o Polga ir pró LOL foi de mestre.

Melhor que isso só mesmo a jogada de mestre de termos impingido aos do Lumiar a contratação do Bojinov...

Sim porque isso também foi jogada do Benfica...