terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vamos fazer o Enzo sentir-se bem no SLB. Como?

-  Assobia-lo sempre que entra em campo e ofende-lo à descarada de cada vez que toca na bola. Resultou bem com o Luis Filipe. O gajo agarrou-se tanto ao clube que só desalvorou quando acabou o contrato.

- Pedir à marta rebelo para escrever umas palavrinhas carinhosas sobre ele e depois apagar tudo para escrever o lixo que ela sabe. Se o Cardozo não levantou cabelo por causa disso, este também há-de alinhar.

- Pedir ao bernardo vasconcelos para o operar à rótula. O doutor desfaz-lhe aquilo tudo, é verdade, mas também fez isso ao Mantorras e ao Moreira e os homens aguentaram-se por cá para cima de uma quantidade de tempo e felizes da vida.

- Pedir ao artur jorge para o mandar treinar para a praia. É certo que vai ficar uns tempos fora de órbita, mas mais cedo ou mais tarde ele vai voltar com o cabelo à David Luiz para nos atazanar o juizo e quem sabe marcar dezenas de livres directos contra a barreira. Ah e ainda vai ser capitão.

- Envia-lo à Torre das Antas equipado com botas de biqueira de aço para ele afinfar uns valentes petardos nos computadores lá do sitio, reapresenta-lo com traidor da causa corrupta e quando estiver adaptado, dispensa-lo a meio da época em que vamos ser campeões. Daqui a 38 anos vai continuar a dizer que o SLB foi a melhor coisa que lhe aconteceu na vida, a seguir a um sketch de apanhados na tvi com o Mantorras.

- Pintar-lhe o cabelo de loiro fuschia, fazer dele um homenzinho, adapta-lo a defesa esquerdo para ele ser o melhor do Mundo nessa posição, torna-lo o idolo dos adeptos e renovar-lhe o contrato aumentando-lhe substancialmente o ordenado.... oh esperem.... se calhar este não resulta bem...

10 comentários:

Unknown disse...

eu vou mais para um ferro em brasa pela peida adentro. cabrões desses não fazem cá falta. pqp

lawrence disse...

Estou curioso por saber o que vai dizer depois de ter enrolado a manta!
Sempre dá para perceber melhor a mentalidade do mimado.
Na listagem do post, faltou, por estar com falta de carinho e cafunés, mandá-lo para a Casa Pia ao cuidado do Silvino!

Jotas disse...

Caro Constantino, eu nesses coisas faço assim: Apoio qualquer jogador que entre em campo com a camisola do meu clube e deixo essas questões para quem de direito.

Nuno disse...

Não duvides que ele vai "levar o tratamento" mal entrar em campo / tocar na bola com o Manto Sagrado vestido. Estas coisas não se perdoam facilmente.

No mínimo, no mínimo dos mínimos, agora que ele já está "a enrolar a manta" (pegando na expressão do lawrence), o animal já devia ter dado um entrevista à Benfica TV ou site do clube, fazendo um mea culpa e arranjando um bode expiatório minimamente credível.
Isto acompanhado de juras de amor eterno ao clube, obviamente.
Claro que nada disto teria grande valor, uma vez que a mentalidade e a postura do menino, já todos a percebemos. Mas ao menos sabíamos que eles estava a fazer um esforço para sair do buraco onde se meteu, à semelhança do Bruno César.

O facto de que ele ainda não se tenha desculpado não augura nada de bom. Nem para ele, nem para quem lhe paga.

Unknown disse...

já apareceu uma notícia a dizer que tinha sido enganado pelos empresários, mas acredita nisso quem quiser comer tretas

Constantino disse...

bcool,

De tão idiota que é essa desculpa, nem sequer lhe passei cartão, isto claro, a menos que se prove que os empresários o raptaram e prenderam na argentina.

Abraço

Unknown disse...

acho que lhe tinham indicado a sla de embarque e uns manfios com um pano de clorofórmio adormeceram-na e pediram um resgate que o orelhas não quis pagar

Constantino disse...

3 semanas cloroformizado... não quero fazer juizos de valor nem de quantidades, mas parece-me que alguem abusou na dose de cloroformio. Se calhar em vez de o terem adormecido com 1 pano com um pouco de cloroformio, adormeceram-no com cloroformio com um pouco de pano.

Unknown disse...

vai na volta e puseram-lhe uns roophies na bebida e ele quando acordou tentou refazer os passos ao estilo da ressaca enquanto os empresários para empatarem disseram que ele não queria vir, mas na verdade não sabiam dele

André Costal disse...

top top top

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=736676

amcslb