quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um girassol tem mais instinto matador que o bojinov

15 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahhahaha

mas olha lá meu, lembras-te do caicedo? o tipo andou cá há uns tempos, penso que foi em 2009/10, e também falhou uma data de golos de baliza aberta.

mas quando teve a extrema e profunda felicidade de sair do sporting a coisa até lhe correu bem. agora tá na russia. obviamente que continua a ser um cepo, mas já vai marcando os golitos.

o problema está mesmo no sporting. os gajos que por lá andam não pescam nada daquilo. e, parecendo que não, ainda andam a reboque do fcp. vais ver, quando o choramingas for despedido no fim da epoca, vai para o porto a correr e a salta. o seu sucessor será o pedro emanuel, o leonardo jardim, o sergio conceição, ou até quem sabe, o rui quinta. lolololo

vai ser engraçado. lolol

em tempos de crise precisamos muito do sporting pá!

red wings disse...

Aposto q a Bojinova,marcava,eheheh!

Osvaldo Manso disse...

Ah! Ah! Ah! Cada vez "adoro" mais este clubeco, que anedota!

Jotas disse...

E que lindo é o girassol, aquele túnel agora é um verdadeiro hit parade gay.

Unknown disse...

e o sporting é o nosso grande humor

xirico disse...

Os lacostes são impagáveis.

POC disse...

Boji Boji Boji Bojigol, Bojigol,
BOJIGOLLLLLLLLLLLLL

Não se aguenta. Estes tipos dão cabo dos rins dum gajo. Isto já só vai lá colocando duas televisões lado a lado:
- uma a dar o LOL de Portugal;
- outra a dar o Resgate do Soldado Ryan, para um gajo ter respeito e não se mijar a rir.

Por uma questão de saúde até.

Vejam o vídeo do adepto leonino enfurecido depois de ver os girassóis e o Bojigol:

http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/adepto-do-sporting-em-furia-com-video.html

Tiago Santos disse...

€Sou administrador de um projecto de aluno de Ciências da Comunicação da Universidade Nova de Lisboa e venho por este meio referir que farei menção ao vosso site no nosso espaço.

Espero puder-mos no futuro vir a ter mais colaborações em conjunto.

Pode nos visitar em minutozero.sapo.pt

Constantino disse...

Tiago,

Utiliza o que quiseres (tenta não criticar demasiado) e se precisares alguma coisa manda-me mail que se estiver ao meu alcance, eu ajudo.

Ficas é obrigado a revelar o resultado do projecto.

(o site que colocas ai não abre)

Abraço.

David Duarte disse...

Fui a dois blogs do Sporting para ver a reacção dos sporinguistas ao que aconteceu ontem e dei por mim a ter pena deles e a querer escrever algo para os consolar. Mas depois pensei "um benfiquista a consolar um sportinguista? não hà humilhação maior para um adepto sportinguista".

Travei o meu altruismo, o meu lado humanitàrio, reservando-o quando eles tiverem mesmo mal. Contudo, fico num dilema. Este Sporting é como um poço sem fundo. Quando é que saberei se eles atingiram o degredo completo para lhes estender a minha mão?

David Duarte disse...

Cheira-me que vai nascer um novo clube em Lisboa : o Sporting Clube de Belém. E até tenho uma proposta para o emblema : um leão com uma cruz às costas.

Anónimo disse...

O que é o pãn com plõnta? Não consigo entender o que queres dizer. Lol

Constantino disse...

Anonimo,

Vejo que ainda és um teenager inconsciente. Nos anos 90 houve um anuncio da margarina Planta em que aparecia uma mulher dos Açores a dizer "eu só como pãn com plõnta". Foi das coisas que mais pegou no Continente e das mais odiadas nos Açores.

Abraço

Unknown disse...

Constantino,

Mais recentemente tens o outro anúncio do queijo Terra Nostra:

"em menentes quê fô viv, nem cum orde do pade cûra se ensin a minha art"

Constantino disse...

Unknown,

É verdade sim senhor. Esse também foi mitico. Aliás, em termos de compreensão do português falado, o do terra Nostra era um desafio muito maior. Todos os do continente têm uma teoria sobre o que foi dito, mas só os açorianos o sabem na realidade.

Abraço.