quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ir à Feira do lado de Fora

Ponto Prévio 1 - tudo o que implica: ganhar fora do campo... a mim soa-me a portismo (o meu corrector ortográfico sublinha-me a palavra "portismo" a vermelho... é erro sim senhor). Talvez seja defeito da idade mas sou um rapaz adepto das tecnologia e ligo muito ao que se diz ao telefone.

Ponto Prévio 2 - acho perfeitamente natural que os azuis da Feira (azuis e feira na mesma frase soa logo a ciganice) prefiram receber o SLB no seu quintal em vez de um latifúndio alugado. Apenas aplicam a mesma teoria que eu uso para as minhas alfaces: prefiro ter três espécimes no meu canteirinho à porta de casa, ali logo à mão de estraçalhar para dentro de uma terrina, do que uma estufa cheia a 40 quilómetros da minha mesa de jantar. Parvo é estádios que dão para a 2ª Liga precisarem de 6 meses de obras para servirem na 1ª liga. Parece que há uma liga profissional e uma Liga Profissional "para jogares com a oliveirense pode ser... para jogar com o gil vicente é que precisas obras rapaz...".

Ponto Prévio 3 - obviamente que A Mão de Vata apoia a iniciativa "Ir à Feira do lado de Fora"... tudo o que cheira a bandalheira A Mão de Vata apoia e então se dizem que há presuntos e chouriças... amigos, é comigo que devem falar. Aliás, os jogos que mais gostei de ver do SLB este ano até foram do lado de fora... Manchester e Basileia... zenith então vai ser lá fora, mas bem fora... (forissimo existe? O Corrector Ortográfico sublinha a vermelho... a resposta é não...mete a viola no saco e cala-te). Portanto... link do blog "Ir à Feira ver o SLB desfrangalhar os azuis da Feira montando um arraial tal na rua que até vai parecer que estamos na feira" está ai ao lado juntinho aos outros (diz que o Ceu Encarnado e o Ontem Vi-te no Estadio da Luz até estão a fazer conchinha com ele).

Agora que passamos os pontos prévios, vamos ao que interessa....é importantissimo o SLB ganhar no quintal até porque os corruptos perderam pontos no latifúndio e vão jogar num quintal onde o SLB perdeu pontos (isto lido devagarinho e com calma até tem sentido). "Então e os lagartos?" perguntam vocês... bom esses andão a comprar pacotes de Doritos e a fazer pipocas para ver o emocionante mareteme - braguinha do augusto duarte.

7 comentários:

Apoiamos(por)fora disse...

Em grande. A onda está a sair da Luz para todos os estádios deste país. Dentro e fora dos estádios. Vamos todos juntos até ao fim.

Enviei-te um mail.

Jotas disse...

Essa é também uma ideia que por diversas vezes já defendi. Nesta caso em concreto, ficar à porta, gritando e exultando com o Benfica, num enorme apoio era uma enorme bofetada à liga de clubes e talvez servisse para colocar as consciências a mexer, se é que elas existem.

Passaralho disse...

andão?

Muda o corretor ortográfico...

:)

Constantino disse...

Passaro,

Vais pensar que é gozo, mas não é: eu escrevo as coisas, publico e só depois faço uma revisão para depois corrigir. Por acaso reparei no andão, mas por preguiça não fui corrigir. Agora também ja não posso corrigir para não estragar o teu comentario, senao a malta le isso e pensa "andão? Mas onde está isso? O Passaralho esta todo flipado"

Abraço

Anónimo disse...

eu sou do concelho da feira e tanto quanto sei esses filhos da puta chulos de merda andavam era a ver se levavam o jogo para aveiro e tudo fizeram para que tal acontecese ainda bem que nao nos aqui na feira somos muitos vermelhos e estavamos á espera deste jogo,depois claro veio o preço dos bilhetes mas isso nao vai impedir que a gente neste dia faça a festa la na aldeia aqui anda tudo euforico com o dia de sabado hehe,quanto ao jogo espero ganhar nao vou ao jogo mas vou ao ambiente...

Unknown disse...

Tanto ódio para com o Feirense e a culpa foi da Liga:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=312451

Amigo Constantino, acho que tu e os que vilipendiaram os dirigentes do Feirense, deviam-lhes desculpas. Eu não gosto do Feirense porque esses cabrões são uns filhotes do Porto e fodiam-nos sempre pontos e tinham lá aquele anormal do Pedro Martins, mas os homens desta vez não têm culpa, a não ser por terem eleito aquela direcção de merda da Liga que já se viu ao que vem ... Ainda uns líricos pensavam que estes queriam pôr em causa a dominância da olivadosporcos e do sistema que protege o papa bufas

Constantino disse...

Bcool,

Penso que haverá aqui um engano da tua parte. No texto está referido que "acho perfeitamente natural que os azuis da feira prefiram jogar no seu quintal em vez de um latifundio alugado".... "parvo é estádios que dão para a 2ª Liga precisarem de 6 meses de obras para servirem na 1ª liga. Parece que há uma liga profissional e uma Liga Profissional".

Não vilipendiei os feirenses. Qualquer algarvio que cresceu a ver jogos do SLB no São Luis entende a preferencia de um clube em jogar em campos... minimalistas.

Abraço