quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

desconquistadores 1-4 SLB

1. "CARDOZO DEIXA-ME ENGRAXAR A TUA BOTA"!! Está dado o mote para a campanha que vocês vão iniciar... levar-me a mim, Constantino a engraxar a bota esquerda de Oscar Tacuara Cardozo. Façam grupos no facebook, apelos na rádio, manifestações em Odivelas.... o que quiserem. Eu quero engraxar a bota do Cardozo porque tenho a certeza que o farei bem melhor que o Nolito. O espanhol nem betumou a chuteira antes de passar lustro pah!!!

2. Detesto não ser levado a sério (tenham então atenção ao ponto 1.). Ando há 5 anos a dizer: tenham cuidado...olhem que ele não se confessa...atenção que ele é perigoso.... o gajo tem maus figados... ele é o Oscar Tacuara Cardozo. Nunca ninguém me liga e depois quando empocham à grande dizem "ah e coiso... ninguem avisou... o gajo parecia tão lento e tão tosquinho".

3. Javi Garcia voltou a meter-se em problemas com pretos. Pessoalmente preferia que fosse acusado de racismo pelo n'diaye e desse uma cabeçada no alan... de preferencia uma cabeçada com pitons à frente. Agora, fico é curioso de saber a opinião daquele gajo da tvi quanto à cor do cartão. E fico a aguardar para ver se o n'diaye vem dizer "o Javi Garcia disse que eu tinha um estomago de merda".

4. Já tinha saudades da paródia que são os comentários sic. Depois de andarem 45 minutos a afirmar que ficou por marcar um penalty a favor dos branquinhos devido a uma suposta falta de Maxi Pereira que até o Mullah Omar, la na sua gruta do Afeganistão, viu que tinha sido fora da área e de dizerem que na 2ª parte o SLB passou a ser o principal atacador (o que se entende pela forma como o SLB amarrou os branquinhos à sua área) eis que no especial taça da liga na sic noticias eles se conseguem entreter durante 5 minutos a discutir se a cabeçada do Javi poderia ter resultado num penalty contra o SLB, olvidando, os pategos, que o lance ocorreu na área vimaranense.

5. Primeiro momento "Os comentadores só deviam beber água antes dos jogos" de 2012: "Witsel ainda não fez nada desde que o jogo iniciou... só marcou o golo".

6. Achei bastante a propósito que um clube que tem um jogador que foi apanhado agarrado ao cavalo quando estava no SLB, apresente a mascote montada num cavalo. Diga-se que o nuno assis começa a concorrer muito seriamente com o matreco pereira pelo titulo de "ex.jogador do Glórias que mais nojo mete". Como na vida não há coincidências, um nasceu no Casal Ventoso e o outro foi apanhado com cenas no sangue. Devem-se ter conhecido quando ainda eram (mais) pequeninos.

7. Emerson atacou... mais do que uma vez... é certo que entretanto fez um lançamento lateral à escolinha... mas catano, atacou. Até esteve envolvido em golos. Acredito que antes do final da época ainda saca de uma assistência... Em último caso, os 25 primeiros jogos da próxima época também contam.

8. Para quem achava que as vitórias morais de 1-2 e 0-1 que os lagartos alcançaram contra nós eram palhaças, abra bem os olhos, pois os de guimarães puseram o P em palhaça. Depois de encherem a pança com 4 bombocas, têm o desplante de vir dizer que estiveram muito bem e que ficaram com excelentes sensações para o futuro. Digo-vos já rapazes, se o Afonso Henriques fosse da vossa fibra, tinha levado porrada da mãe até criar bicho. O lado positivo da coisa é que o desgraçado do martim Moniz ainda hoje era vivo.

9. Vida de emigrante é lixada. Vem um desgraçado la de um Ipatinga qualquer do brasil na ânsia de ter sucesso na Europa. Chega ao norte do país, passa 1 ano a ver um burkinabo jogar. Quando finalmente tem uma oportunidade, aparece-lhe o SLB na frente.... pum, pum, pum, pum... quatro no bucho e não digas que não levas recordações deste belo pais à beira mar plantado. Tivesses ficado na la roça a trabaiá dji boiadero que isto não te acontecia.

10. Na 2ª feira vimos jogar izmailov. Ontem andava lá o pedro mendes. Que se pode dizer de uma competição que é jogada com tão pouca intensidade que até tipos com reduzida capacidade motora podem entrar em campo e participar da peladinha? Talvez esteja na altura de o SLB ir buscar o Pistorius. Quem sabe, esta aqui a solução para a lateral esquerda na Taça da Liga.

4 comentários:

JoZé disse...

"olvidando, os pategos, que o lance ocorreu na área vimaranense".

Além de que o jogo estava parado quando o Javi marrou no outro...

Anónimo disse...

o javi nao marrou em ninguem, apenas tenta furar impetuosamente para a posição de onde o afastaram com um empurrão.

falta aí outra boa do marçal comentadeiro da sic, em vez de dizer os benfiquistas assobiam, disse os benfiquistas apitam LOLOLOL.

Anónimo disse...

Escangalhei-me todo com o ponto 9! Onde vais buscar esta inspiração toda?
Adoro este blog, dos melhores deste país! Continua o excelente trabalho.
Isac

Anónimo disse...

foi um jogo apaixonante