terça-feira, 31 de janeiro de 2012

No fundo (bem lá no fundo) até o record às vezes consegue ter lógica

Para se ilustrar o Djaló à Benfica... utiliza-se o Emerson...

8 comentários:

Draco disse...

Ca ganda LOL!!!!

uma pergunta: o braga tem algum defesa esquerdo de jeito?!

Afonso Machado disse...

Bem visto xD
Adeptos, um apelo: esqueçam o Amorim, temos que pensar no futuro. Recordar o que ele fez de bom, sim, mas olhar para o futuro. LFV pode ter dado um tiro no pé e no nosso orgulho, mas o Rúben ainda desiludiu mais! Eu agora prefiro concentrar-me na conquista do campeonato e todos devíamos pensar assim, porque sem nós o SLB não é campeão! Temos que apoiar, tão somente. No fim tiramos as conclusões e LFV saberá o que os benfiquistas pensam dele.
Quanto a Djaló, só depois de ele jogar eu saberei o que pensar, mas penso que será um razoável reforço. Veremos, o futuro o dirá!
Força SLBenfica

POC disse...

Djaló é nosso!

Amnistia pf! O vosso perdão!

http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/violencia-nos-testiculos-amnistia.html

Carlos Alberto disse...

Não é uma questão de lógica é de preguiça.

Sendo o Emerson só tiveram de 'photoshopar' (esta é já do próximo acordo ortográfico) a cabeça... que o resto é na mesma da cor do Alan!

Jotas disse...

yannick é um jogador que não aprecio, que vem para uma posição onde as boas soluções abundam, mas agora é jogador do meu benfica e como tal vou apoia-lo como falo com todos os outros.

Anónimo disse...

Defesa-esquerdo de jeito não gosto muito do titular mas o Salino tem se adaptado bem a lateral direito... será? Ou quiçá o Lima? Ou o Douglão?...

Éter disse...

Constantino, relembro que o mesmo Emerson já tinha servido para o Record dar corpo à cabeça do Djanini. Há aqui um padrão.

xirico disse...

A partir de agora o Yannick é jogador do meu Benfica.