quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Post não recomendado aos mais sensiveis

Não posso evitar sorrir quando leio, em todo o lado, a frase "Diabos Vermelhos não vão à Feira". Juro que se em vez da nossa claque, estivesse referida a de algum rival.... eu gozava em barda, mas mesmo que nem um javardo..."não vão à feira".... porra metam o Santa Maria nisso senão tiram todo o significado à decisão e tornam a informação apenas cómica.

13 comentários:

Anónimo disse...

É que se metem "Diabos Vermelhos não vão à Santa Maria" ainda despoletam uma guerra teológica entre o Benfica e a Igreja Católica... e vai daí, Papa já os outros têm...

http://slbfenixrenascida.blogspot.com/2012/01/se-deus-tivesse-2-nome-seria-ebio.html

Carlos Alberto disse...

Amigo Constantino... o melhor é deixar a Santa Maria fora disso, afinal estamos a falar da mãe do nosso Treinador. LOL

JNF disse...

O Eterno Benfica não é um blog sério como A Mão de Vata, por isso limita-se a fazer trocadilhos parvos :-p


Já agora, solicito a mudança do título deste blog para O Ombro de Vata já que todos sabemos que naquele dia não foi a mão mas sim um prolongamento do Ombro de Deus que permitiu a passagem à final da TCE. Além disso, A Mão de Vata faz-me lembrar A Mão de Vaca que a minha avó fazia. E já são quase horas do lanche.


Abraço.

Apoiamos(por)fora disse...

Carissimos autores e visitantes do blog,

na sequência deste post e também do protesto que se está a preparar blogosfera (ver link em baixo), puxando pela equipa de fora do estádio, foi criado o blog e respectivo email com o título: apoiamosporfora.blogspot.com

A nossa intenção foi de apenas e só aglomerar as pessoas que tiveram a ideia original e organizar este "movimento popular", nada mais.

Visitem, e cheguem-se à frente por favor (enviando email ou post) as pessoas que querem participar desta organização, para ficarmos em rede.

P.S: Já colocamos o vosso blog na lista de blogs, se concordarem com a causa façam o mesmo p.f.

Constantino disse...

JNF,

Epah não me cries problemas onde eu nem me meti. Longe de mim estar a fazer um post para mandar bocas ao Eterno Benfica. Dasse nem a brincar pah!! Apenas escrevi isto porque em todo o lado (inclusive na imprensa) só aparece "Feira" e se um gajo ler na diagonal (como eu costumo ler) parece que os Diabos decidiram não ir ao mercado. Agora.... nem me venham com coisas a dizer que é uma boca a este ou áquele blog. Felizmente ate hoje, sempre que quis criticar, escrevi nos comentarios dos blogs. Vocês não me arranjem problemas internauticos que para me encher a cabeça ja tenho os da vida real.

PS - a alterar o nome tinha que ser prai para antebraço de vata ou escafóide de vata. Ombro de Vata as pessoas vinham logo com bocas de que usava enchumaços.

Abraço.

JNF disse...

Não estou a arranjar problemas :) nem interpretei isso como uma boca, estou só no gozo pá!

Quanto ao Mercado, por acaso há aqui um mercado na minha terriola que tem um indivíduo que aos fins-de-semana se veste à Benfica e que é... hmmm... como é que eu hei de dizer isto... maluco. E tem o símbolo dos DV. Pronto, quando houver um fim-de-semana em que ele não se apresente ao trabalho, eu posto lá no blog a dizer que o DV não foi à feira.

Por fim, este teu último comentário teve muita piada e só mostra que mesmo sem quereres tens piada. Pode é haver leitores que se sintam melindrados com uma "piada" que acabaste de fazer sem teres noção disso. Entretanto eu vou-me rindo... isto deve ser a fina ironia :) hihihi

Constantino disse...

JNF,

Quer-se dizer que, uma vez mais, quem meteu água fui eu... tinha tantas esperanças que desta vez tivesses sido tu...

Fico a aguardar pelo feedback desse DV no mercado.

Ja agora aproveito para contar uma pequena historia disto dos "maluquinhos da terra" e da grandeza dos jogadores que ninguem sabe: em ALmancil há 2 irmãos com deficiencia motora e mental. o mais novo (o Dario) é adepto do SLB e adorava o Simão. Normalmente ele costumava sentar-se com o meu grupo de amigos quando bebiamos umas cafezadas valentes e vinha smepre com a história do SImão. Dissemos-lhe para ele escrever ao Simão a pedir uma foto autografada. Como ele não sabe escrever, escrevemos-lhe a carta e enviamos para o SLB. Para nossa grande (no meu caso enormérrima) surpresa, passadas 2 semanas ele apareceu com uma camisola do SLB com o numero e nome do Simão e com uma carta e foto do ex.capitão. Tinha sido o Simão que lhe tinha enviado tudo.

Abraço

Anónimo disse...

Constantino, és de Almancil?

Constantino disse...

JJAPires,

Sim, confere... Almancil City do Power

Unknown disse...

É pá... Constantine e JNF na ironia sem combinarem?!?! Dasse... Isto é melhor do que o telefonema do paraplégico para o Futre ontem, ter sido sem querer...

P.S - também posso ser irónico não posso?!?!?!

JNF disse...

Telefonema? Paraplégico? Futre?

Eh lá... mostrem-me isso sff. Há vídeo?!

JNF disse...

Olha Constantino, já não me bastavas tu agora também aparece o Armés a gozar comigo naquela parte em que fala dos gurus que produzem 92% dos posts. Irra pá... apre gaitinha.

(pá, tou a gozar, tem lá calma).

Anónimo disse...

Constantino: Faro aqui! Afinal não só alguns estádios que são um quintal, este país também é... hehe

Abraço algarvio e encarnado!