sábado, 7 de janeiro de 2012

Texto apenas baseado em factos veridicos

Tentei ver o jogo de irmãos. Não consegui. Deixei-me dormir algures na 1ª parte. Assim de memória só me lembro de ver o elias afinfar uma passa de criar bicho na meretriz uruguaia e de ouvir o LFL comentar "elias arrancou cebola pela raiz". A partir daqui acho que fui atacado por uma descarga electrica que me rebentou com o gerador (tenho que ir ver se a caldeira ainda está a aquecer a agua que amanhã cedo tenho que tomar banho).

Ao certo não sei se adormeci devido à fraca qualidade do jogo (os lagartos têm um toque de midas bem fodido, tudo o que mexem estragam) ou se foi devido ao facto de ter ligado num stream espanhol com um comentador que relatava o jogo com a mesma exuberância e entusiasmo com que o ministro das finanças anuncia um aumento de impostos (a sério chefe, porra, se é para nos encavares à valente, ao menos fá-lo de forma a que todos oiçamos que é para depois não sermos apanhados desprevenidos mais tarde).

Na verdade, só sei que acordei agora, cerca de 1 hora após o final da contenda e leio que o hulk se queixa de ter estado 90 minutos a levar porrada... e eu a dormir... caralhos me fodam, perco sempre as merdas interessantes... dá para repetir faxavor?

1 comentário:

Anónimo disse...

n t preocupes k este domingo vais ter mais um jogo d irmaos: o leiria benfas.